09 maio 2007

Love boat

Como já foi aqui dito e redito, fizemos a animação musical do cruzeiro Fitness Holmes Place, que teve lugar de 25 a 29 de Abril, e que foi a nossa primeira experiência de grupo em alto mar, se bem que, desde há muito, estamos habituados a meter água… e muita!
O Princess Danae levou-nos de Lisboa a Málaga e proporcionou histórias, fotos e filmes que irão ser aqui apresentados nos próximos tempos.
Para já fica um aperitivo. Assim que a nossa vida sossegar um pouco, voltaremos à assiduidade de outros tempos. Para já tenho que me pisgar até ao estúdio, até porque um convidado deste nosso novo disco está pronto a gravar. Quem? É do Porto, isso vos garanto. Vou levar a máquina para lhe tirar uma foto e depois espeto-a aqui.
Ah! Companheiros de cruzeiro: se tiverem fotos nossas, sobretudo do Vilhas em calções, façam o favor de nos enviar para geral@vdr.com.pt. Prometo publicação, se tiverem conteúdo explícito.
Ora cá está o barquinho! O céu ameaçava chuva, mas umas milhas mais à frente estava tudo resolvido. No entanto, a aventura dos tripeiros começou antes. Começou na viagem até Lisboa. Mas como disse lá em cima... isso fica para ir contando.

Em Gibraltar há macacos! Mas há muito mais. Há ingleses, espanhois, árabes, judeus e na tarde de 26 até portugueses em grupos não organizados. Aqui podem ver o rochedo, a pedra, símbolo de Gibraltar. Não percebo é como um calhau tão grande pode estar ali, assim tão direitinho, há tanto tempo, sem haver a tentação dos nativos de o queimarem. Gente civilizada...

4 comentários:

Smelly_Cat.arina disse...

Ora bem... ...Porto?
...
Rui Veloso?
...
=D
...
Sem imaginação para mais...
É o que faz ter andado o fim de semana todo a ouvir as Vozes da Rádio a cantar as Dunas... ;-D
Agora só tenho isso na cabeça lol!
...
Continuem assim ;-D
Bjs**

Joca disse...

O Rui Veloso nasceu em Lisboa! É verdade! Mas é claro que é um tripeiro de alma e coração... e parece-me que não andas muito longe da verdade. Agora vamos ver se adivinhas mais... Dunas?

bjs

jp

Smelly_Cat.arina disse...

Pois essa era a minha a minha dúvida inicial!! =D
Bjs

mlms mlms disse...

...as maiores felicidades para a vossa..."Clarinha" !!!

e para toda a vossa carreira!

Um grande abraço da Fernanda, Manuel e Ricardo