01 maio 2007

Estamos de volta!

Vamos por partes, amigos! Já estamos em terra desde domingo, mas isto de participar em cruzeiros fitness dá-nos cabo de todos os músculos (cá está a piadinha a piscar o olho à geral, para sacar o sorriso malandro que há em cada um de nós).
Estas semanas (e as próximas) têm sido de enorme azáfama: concertos e gravações. Do disco iremos falando. Há matéria para escrever até 2015, com as histórias das gravações, com fotos, com registos áudio dignos de serem censurados na mais liberal democracia e com vídeos x-rated.
Para já recuo até 21 de Abril. Moura, Alentejo. É sempre fantástico descer até lá: a viagem mesmo sendo grande, é sempre agradável. Depois há tudo o resto: a comida, a paisagem, a calma e acima de tudo os alentejanos. O Auditório Municipal estava cheio e modéstia à parte, o concerto correu muito bem. Depois foi um passeio pelos bares de Moura, na companhia do João Monge, alentejano de gema, que nos acompanhou no périplo cultural. Muitas coisas há ainda para contar de Moura, mas para já e para ir pondo a escrita em dia, ficam aqui as primeiras chapas.

Vozes da Rádio: o único grupo a cappella que janta com o público! Aqui estamos nós com o João Monge, que nos contou que foi por estas paragens, a olhar para a serra da Adiça, que foi feito o Rio Grande


Vozes na noite de Moura, à porta do Bar do Tarro. Connosco e da esquerda para a direita: o primo do presidente, o presidente da assembleia municipal, o harley e a barranquenha (a mãe é que é, que fique claro!). E depois digam que tenho má memória! Foi um enorme prazer descer à noite de Moura e conhecer-vos. Da próxima vez vamos directos ao Bar do Tarro, sem cantar...

7 comentários:

Paulo Moura disse...

Moura sou eu e a mim não vêm cantar :-(

Smelly_Cat.arina disse...

=D

Anónimo disse...

"O Auditório Municipal estava cheio e modéstia à parte, o concerto correu muito bem." (Joca)
Também axo, e o público era um verdadeiro "espéctáculo"! ;)...(Os Pudins da 2ª fila)

Tany disse...

Já voltaram e o concerto em Lisboaaaaaaaaaaa...??? Onde está o vosso livro de reclamações???

Bjinhos ;)

Harley disse...

EhEh, então não é que os gajos puseram mesmo a foto, boa malha.
Espero poder vê-los mais vezes por estas bandas, a opinião é geral, foi o melhor espectaculo da Feira do Livro.
Na lista de links do meu blog vão passar constar As Vozes da Rádio, podem contar com isso.
Um abraço a todos e felicidades.

António Finha (Harley)

Visite www.pdmoura.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá!

Criei uma rádio via internet e nele temos um programa só para bandas independentes. O Garage Band. Envie sua música para nós.
www.enter-radio.com

Anónimo disse...

ora bolas!!!! e eu bem que podia estar na foto :( sou a prima do primo da namorada do tio do presidente da Assembleia :)Adorei o espectáculo............pagava para ver mas os gajos da Cãmara tinham o espectáculo à borla eheheh ...já disse que adorei? pois, adorei tanto mas tanto mas tanto que quando me perguntarem qual o espectáculo de humor mais giro que vi até hoje vou responder............??? o das vozes da radio (sim, sem acento)..e o melhor de tudo é que os gajos também cantam umas coisas :P txiiiiiii eu!!! biba Moura e um pouquinho do porto..bjs Porra!