Para todos os moradores de Lisboa, Caparica, Almada, Parede, Cacém, Buraca, Oeiras, Loures, Odivelas, Bairro da Bela Vista, Ponte do Pregal, Calçada de Carriche, Belém, Sete Rios, Eixo Norte-Sul, Campo de Ourique, São Domingos de Rana, Carnaxide, Estoril, Vale de Lobos, IC 17 e IC 19, Encarnação, Penha de França, Intendente, Assembleia da República, Alto de São João, Sintra, Panteão Nacional, e tantos, tantos outros locais onde florescem os amantes da boa música a cappella confirmo aqui a nossa presença dia 6 de Junho, no Maxime. A função começa lá pelas 23h e prolonga-se noite dentro.
Este regresso a Lisboa, alguns anos depois do nosso último concerto na Capital (lembro-me que na altura Lisboa ainda tinha Câmara...) insere-se na apresentação mundial do novo álbum "Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal" com edição prevista para muito breve.
6 comentários:
Pois... e Coimbra, qu'é linda, nada...
Foram nomeados para o prémio "Blog Com Tomates".
Parabéns.
Descarreguem a imagem e façam as vossas 5 nomeações.
Olha os meninos a mostrarem que já conhecem Lisboa... Mas ainda vos faltam algumas localizações lol...
Bjinhos e até 6 de junho ;)
Estou com pena provavelmente não vou poder lá estar contudo felicidades, pelo menos o CD quero comprar...
beijos Mónica do Algarve
Da Belavista é o bairro em Lisboa; da Bela Vista só em Setúbal - mas podem ir de ambos os lados ao Maxime, c'a gente aperta. A ponte do Pragal ainda não está no prego mas à cautela é melhor ficar a pau... e canela!
Sim... eu sei que é Pragal. Não sei porque raio preguei aquilo ali.Dislexia gráfica.Quanto à Belavista, obrigado pela ajuda. Os nossos amigos são mesmo os da Belavista não tivessemos entre nós um Palop nado em Luanda. Quanto a Setúbal depois de ouvir aquele senhor empreiteiro das obras publicas pensei já não existir e fazer parte de um grande deserto que começa em Alamda e acaba em Dakar.
Enviar um comentário