28 maio 2007

É verdade, está confirmado!

Para todos os moradores de Lisboa, Caparica, Almada, Parede, Cacém, Buraca, Oeiras, Loures, Odivelas, Bairro da Bela Vista, Ponte do Pregal, Calçada de Carriche, Belém, Sete Rios, Eixo Norte-Sul, Campo de Ourique, São Domingos de Rana, Carnaxide, Estoril, Vale de Lobos, IC 17 e IC 19, Encarnação, Penha de França, Intendente, Assembleia da República, Alto de São João, Sintra, Panteão Nacional, e tantos, tantos outros locais onde florescem os amantes da boa música a cappella confirmo aqui a nossa presença dia 6 de Junho, no Maxime. A função começa lá pelas 23h e prolonga-se noite dentro.
Este regresso a Lisboa, alguns anos depois do nosso último concerto na Capital (lembro-me que na altura Lisboa ainda tinha Câmara...) insere-se na apresentação mundial do novo álbum "Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal" com edição prevista para muito breve.

6 comentários:

São Rosas disse...

Pois... e Coimbra, qu'é linda, nada...

Gotinha disse...

Foram nomeados para o prémio "Blog Com Tomates".

Parabéns.

Descarreguem a imagem e façam as vossas 5 nomeações.

Tany disse...

Olha os meninos a mostrarem que já conhecem Lisboa... Mas ainda vos faltam algumas localizações lol...

Bjinhos e até 6 de junho ;)

Anónimo disse...

Estou com pena provavelmente não vou poder lá estar contudo felicidades, pelo menos o CD quero comprar...
beijos Mónica do Algarve

Anónimo disse...

Da Belavista é o bairro em Lisboa; da Bela Vista só em Setúbal - mas podem ir de ambos os lados ao Maxime, c'a gente aperta. A ponte do Pragal ainda não está no prego mas à cautela é melhor ficar a pau... e canela!

Joca disse...

Sim... eu sei que é Pragal. Não sei porque raio preguei aquilo ali.Dislexia gráfica.Quanto à Belavista, obrigado pela ajuda. Os nossos amigos são mesmo os da Belavista não tivessemos entre nós um Palop nado em Luanda. Quanto a Setúbal depois de ouvir aquele senhor empreiteiro das obras publicas pensei já não existir e fazer parte de um grande deserto que começa em Alamda e acaba em Dakar.