11 maio 2008

Trabalhinho

Este foi mais um fim-de-semana intenso, com viagens pelo meio, gravações audio e vídeo. Aos poucos iremos revelando por cá o que fizemos nestes dois dias. Para começar ficam estes retratos e explicações sucintas: o pequeno coloca-nos como operacionais de um exército supostamente afinado. Para quê? Sexta-feira depois do telejornal do Canal 1, o mundo saberá o que andámos esta manhã a fazer por a Ver-o-Mar (coloca-se aqui um problema gráfico: há também a versão Aver-o-Mar, quem quiser escolha a que mais lhe aprouver), com câmaras, bandeiras e muito vento. Mais pormenores brevemente.
Em baixo, uma fotografia mais decente com os quatro caucasianos das Vozes, juntamente com Guadi Galego (cantora e gaiteira) e sete crianças galegas (Andrea, Marta, Laura, Paula, Aaron, Pedro e Ricardo). Depois de na semana passada termos gravado cá no Porto o nosso novo tema "Ponte do meu lado", foi altura de o colorir com vozes, sotaques e gaitas galegas. Modéstia à parte ficou muito bem e a estreia mundial prevê-se para 17 de Maio, sábado, em toda a Galiza, como forma de celebrar o dia das letras galegas, facto que muito nos honra. Se houver tempo o vídeo feito durante as gravações de ontem, irá para o ar na TVG (Televisão da Galiza), nesse mesmo dia.
Se, por observação cuidada das imagens, acharem que nos livramos do Vilhas, saibam que estão enganados. A sua ausência ontem em estúdio estava bem acautelada, pois já tínhamos os seus graves em fita. Hoje esteve nas filmagens, mas na altura do duche, estava já vestido à civil... é que para o Vilhas não há nada mais sagrado do que a hora da refeição. E se o querem ver a correr é só colocar os ponteiros depois das 13h... e ele estar de barriga vazia.

Sem comentários: