15 maio 2008

A ver na sexta

Como o dia se aproxima, e amanhã há encontro de Vozes, alerto todos aqueles que passam por cá, que na sexta-feira iremos para o ar (não literalmente, espero) depois do telejornal no canal 1.
Se fosse há uns anos atrás, os senhores desse lado estariam a perguntar: "Que raio vão fazer ao boletim metereológico? Já não chega o Anthímio de Azevedo?". Nos dias de hoje o boletim já não existe. A SIC matou esse momento mágico de cultura geográfica, a partir do momento que o resolveu embelezar com meninas boas... foi a morte do Anthímio e de tantos outros que de vara em riste nos falavam sobre os sistemas frontais e o anti-ciclone dos Açores. Bons tempos...
Hoje, ou na sexta-feira, para ser mais preciso, o que a rtp oferece depois do telejornal é a... Liga dos Últimos! O programa do povo e para o povo, que ainda recentemente foi considerado o 8º melhor de sempre numa votação cibernáutica.
Nos anos da NTV o programa chamou-se N Amadores. Nessa altura (Natal de 2002) fizemos o hino e ao mesmo tempo genérico do programa. Depois, já na RTPN o programa ficou só como Amadores e nós, lá cantávamos em todas as aberturas e fechos do programa.
Desta vez o desafio foi maior... a música e a letra a serem estreadas na sexta dizem tudo. para já ficam mais fotos das gravações de domingo, no pelado de Aver-o-Mar.
Divirtam-se, que nós divertimo-nos muito!

7 comentários:

São Rosas disse...

O Miúdo com bóina fica intimidado :O)

Miúdo disse...

Há pouca coisa que me intimida... mas sei que escreves essas coisas porque tens noção que contigo nunca fico indiferente, São... ;)

Stef disse...

O cabo Oliveira não estava na reserva territorial?

Joca disse...

O General Prendas recrutou-o à última hora

Anónimo disse...

Estou a assistir a uma desactualização do sistema ali na agenda do lado... Nas finanças também costuma acontecer. Aliás, não costuma funcionar mesmo. É esse o caminho?

Carlos Figueiredo disse...

Miúdo.. estás lindo. com esses músculos deves ter andado na marinha.. e não é bonito o que costumam fazer lá.. :)
Abraços e amanhã vou ver isso !!
Sou fã do programa..

Anónimo disse...

Muito bem!!! O Sargento JoCa até foi fazer a barba, carago!
Já o Jony não está bem ataviado, cá para mim não vai de fim de semana... Vai passá-lo a limpar as latrinas.
Abraços