05 setembro 2008

Vozes no Rádio

Este até poderia ser o maior segredo do mundo guardado até hoje, mas a verdade é que a confirmação do novo programa das Vozes da Rádio numa rádio tem pouco mais de 24 horas. Por isso mesmo, só hoje houve tempo de o tornar público.
Sim! É verdade! Após meses de namoro, desde a nossa participação na Gala do Rádio Clube em Janeiro, eis que, num abrir e fechar de olhos, a consumação matrimonial dá-se em muito poucos dias! Menos de meia dúzia de telefonemas, sms e e-mails e estávamos mutuamente comprometidos a ser felizes, pelo menos durante um ano.
A partir de 8 de Setembro, às 8h20m no Rádio Clube Português haverá Vozes da Rádio. De segunda a sexta o nosso espaço, que se chamará Vozes no Rádio, será a visão musico-sociológica deste mundo em que vivemos. Pelo menos a nossa visão.
Para já não há muito mais que possamos adiantar, até porque entramos em catarse criativa. Até domingo tem de haver muito trabalho feito. Por isso, até já.

10 comentários:

São Rosas disse...

Grande notícia!

Joca disse...

É histórico São... diria mesmo o facto mais importante desde aquele dia em que transmitiam do RCP: "Daqui posto de comando do MFA...."

bjs

jp

São Rosas disse...

Para mim ainda é mais, que eu não conhecia pessoalmente o militar que dizia isso ;O)

São Rosas disse...

(mas conheço pessoalmente o repórter que recolheu a maioria dos "sons" do 25 de Abril e que estão gravados em disco - Pedro Laranjeira... como Vós... digo, Vozes, também um Senhor)

Anónimo disse...

finalmente!! fazia-me falta um programa radiofónico de jeito para me animar antes de entrar nas aulas (que começam as 8:25, por isso so posso ouvir um bocadinho... melhor que nada!)

abraços e boa sorte!

Joca disse...

Amigo Pedro,

Há sempre hipótese de se entrar mais tarde! É aliás um clássico nacional.

... bem vamos precisar de sorte...

ab

jp

|b| disse...

Caríssimos, ouvi hoje uma rubrica no radio clube português, que tinha uma música cantada por uma suposta boys band de influência cristã, feita para recuperar toxicodependentes. A rubrica era claramente cómica. É de vossa autoria?

Cumprimentos,

João Bucho

Joca disse...

Caro amigo João,

Sim. Textos e músicas saem dos nossos mirrados cérebros. Não é que sejam nada de especial, mas vivemos num país altamente inspirador.

Um programa de rádio não é novidade para nós. Tivemos em 2002 uma experiência radiofónica de 10 meses na emissora do Porto, Rádio Nova. 2 horas ao domingo que depois apareciam esquartejados durante a semana. A matriz (ou humor) era mais ou menos este. Agora ganhamos uma dimensão nacional no RCP e um formato diferente. Esperamos manter este Vozes no Rádio pelo menos, durante um ano.

ab

jp

|b| disse...

Muitos parabéns então! A música tinha realmente umhumor apurado, subtil e inteligente. Já fui à página da rcp e não consigo encontrar maneira de ouvir outra vez a musica. O que faço?

abraço

joão bucho

Anónimo disse...

Pois! Isto de as programações das rádios se atrasarem... Na 2ª ou na 3ª (já não me recordo) estive religiosamente à espera - de headphones postos, a caminho da faculdade - de vos ouvir e nada! Meia hora passou depois do programado e nada! Nicles! Népia!
Entrei na sala tão desconsolada, que se reprovar a química orgânica a culpa é vossa... *snif*