28 outubro 2008

A Caminho de Inglaterra!


As Vozes da Rádio, vão participar nos próximos dias 30 e 31 de Outubro, em representação de Portugal, no festival Outthere, em Great Yarmouth, Inglaterra. Neste festival, estarão representados artistas do Reino Unido, França, Portugal, Cuba, Finlândia, Zimbabwe, Islândia, Espanha e Brasil.

As nossas Vozes levam na bagagem, entre outros temas, dois especiais: uma versão do fado “Não venhas tarde" que será cantado em conjunto com um coro inglês e "Rouca vai a campainha", tema original do grupo dedicado ao carro eléctrico e que será interpretado com 8 solistas da Royal Philarmonic Orchestra de Londres. “Rouca vai a campainha” está incluído no CD do grupo Vozes da Rádio “Mais perto”, editado em homenagem ao Museu dos Transportes e Comunicações.

Para além da música, as Vozes levam também imagens e projecções vídeo do Porto e Portugal, das décadas de 50 e 60.

O convite partiu da SeaChange Arts, uma organização de dinamização cultural britânica, promotora deste festival, cujo evento principal terá lugar no Hippodrome, o único teatro vitoriano construído originalmente para o circo, e onde Charlie Chaplin actuou antes de ser mundialmente conhecido.

4 comentários:

São Rosas disse...

Eu ia dizer-vos "break a leg" mas o Miúdo é tão sensível que é melhor desejar-vos boa sorte e muita diversão!

ritzpicz disse...

Estão por aí...como o nome do Festival.

Alright VDR!

Pedro Samuel Almeida disse...

Bom Trabalho !

Stef disse...

caraças...Break a leg já foi dito...Muita merda não acho piada nenhuma...Vai então um boa sorte e honrem o nosso país/cidade