05 janeiro 2009

Ano novo vida nova

“Ano novo vida nova”, ou seja, oportunidade única para uma mudança de hábitos. Tristes e antigos hábitos são trocados por melhores e mais actuais.
Na maior ilha europeia, tomamos contacto com alguns hábitos que nos deixaram… ou melhor, não nos deixaram indiferentes:
1º O pequeno-almoço
Esta refeição já era por nós conhecida como mais farta e diversificada no que diz respeito aos alimentos. No entanto, apanhou-nos de surpresa as verdadeiras olimpíadas matinais locais.

2º A educação sexual
Aquando da nossa visita, já era período de reflexão acerca dos presentes natalícios. Numa loja de dimensões consideráveis e a conviver com produtos infantis, logo muitas crianças também na loja a cobiçar o seu brinquedo, encontramos variados produtos que cá se encontram à disposição em sexshops. Desde vibradores de todos os tamanhos e feitios, preservativos de todas as cores e sabores, a bonecas insufláveis; tudo isto em vitrinas e a conviver saudavelmente com o Gardfield, Snoopy e Pucca.
Bom, para registo fica a imediata ânsia do Vilhena em adquirir um Kit de iniciação sexual feminino… A “medo” alguém foi perguntando para que serviria tal caixa. Logo de imediato respondeu que tem muitos amigos com filhas! Ora cá está, Rui Vilhena a demonstrar a sua longa e experiente vida sexual e a querer partilhar com os amigos a dura tarefa de educar.


A cumplicidade entre a compra do Vilhena e a ansiosa excitação do Tiago para que lhe tirassem esta foto é também muito surpreendente.

1 comentário:

São Rosas disse...

Eu sabia! O Vilhena é um taradão!