09 fevereiro 2009

Carmen Miranda

Parabéns Carmen!
A nossa querida cantora faria 100 anos hoje. Aos seus 88 anos as Vozes da Rádio já a homenageavam com a sua versão da canção South American Way.
Hoje fomos ao programa "Praça da Alegria" na RTP homenagear não só a Carmen como também o Conjunto António Mafra. Como sempre, para além da simpatia com que somos aconchegados por toda a equipa que faz o programa, a diversão nos camarins foi grande. De notar que os estúdios do Monte da Virgem estão cada vez mais idênticos com os do nosso imaginário de um país bem a leste de nós. Ficam algumas fotos representativas deste nosso ideal e as declarações de alguém que conhece bem os camarins da RTPA em Luanda.








Gravação durante o sound check, no Budha Bar em Lisboa, 12 de Outubro de 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Helloooo!!!!
Para quando uma vinda ao Allgarve???

Já sugeri Lagoa Novamente ao Vereador
A ver vamos se ele atina!!!

Beijokas Mónica

Joca disse...

Gosto muito da preocupação com a alimentação saudável, rica em legumes, que é proposta no site www.grelo.com Assim teremos um país mais próspero.

Mónica? Algarve? E Espinho?

bjs

jp

Anónimo disse...

Alô, VDR! Aqui os fãs da Figueira!!!
Perguntinha quanto o vosso show no Hot Five: a informação no blog deles é que é uma festa reduzida, só com convites. Isso é mesmo assim VIP ou vocês conseguem arranjar entradas para fan(áticos)? É que não têm nenhum concerto aqui pelo Centro e tenho que entrar em depsesas de deslocação para procurar ser contaminado pela vossa boa onda!...
Um abraço
Jorge e Adriana