26 abril 2009

Gripe Suína

Segundo últimos estudos, o único antídoto eficaz para a gripe suína é o novo Pérolas e Porcos, o disco que nunca devia ser disco, das Vozes da Rádio.
A distribuição desta poção é feita com o simples click aqui ao lado, ou então num qualquer concerto das Vozes. Foi aliás isto que aconteceu na Galiza nos últimos dois dias, onde as pastilhas contra o vírus, sumiram em poucos instantes. Hoje em Ourense e Porrinho, combate-se a maleita ao som do Capitão Moura, da Lili Marleen, do Embigo ou do Samba do Acordo Ortográfico. Felizardos!!
Vacine-se!

3 comentários:

Marafuz disse...

Que timing hein? Lançar um antídoto 2 semanas antes da pandemis estourar! Fica-se a pensar se não estarão os meninos por detrás da maleita...

Maria disse...

Também, acho, que estejam por detras nao será bem assim, deve ser mais pela frente :)
Mas realmente que raio de nome para um cd e eu que costumo usar o termo "dar perolas a porcos" com bastante assuidade.
Coitados dos animais que até nem tem culpa e muito menos de andarem constipados e grunhir em mexicano.
Isto tudo para afinal de contas dizer o que?
Ai o PDI mata-me!
Ops já sei é para dizer que eu no sábado dia 2 de Maio vou buscar perolas ao forum da MAIA!
:) :) E já estou a limpar as lentes das camaras de filmar para apanhar o Tomi de brinco e a dar á perninha, será que é desta que tem streep?

carlos disse...

No início gostei bastante do v/ grupo e até considerava que tinham alguma graça. Nunca ouvi as emissões radiofónicas mas pelo que li parecia ter alguma piada. Até o PUN com os Gaiteiros estava bem "esgalhado". Nos anos mais recentes penso que o v/ humor é bem forçado. Até a capa desta edição deixa muito a desejar. De certeza que um porco em animação ficava melhor.

Será que o porco é alguma indirecta ao v/ agente

http://www.manuelleitao-espectaculos.com.pt/