01 dezembro 2009

Mês do Natal

Eis-nos chegados ao mês dos dias mais pequenos e da noite maior. Para os mesmo muito distraídos, que ainda se julgam em pleno Agosto, basta um olhar um pouco mais atento para as paredes deste nosso tasco, que desde hoje se vestiu de gala para as festas, para se situarem no tempo certo. Fantástico trabalho dos nossos amigos que tratam e alimentam este nosso espaço e que passaram o feriado em trabalhos de construção civil, rebocando e dando várias demão nas paredes da taberna. Tenho no entanto de me queixar de uma coisa: do fogo que me queima o rabo na fotografia aqui de cima... se for possível para a próxima não carreguem tanto a lareira!
Como Natal é também tempo de memórias vou recuperar alguns velhos vídeos que andam por aí a circular, com temas nossos de Natal. Este é de 2006. O concerto foi em Viseu, na Aula Magna do Instituto, e guardo excelentes memórias desse dia. Aliás Viseu é um daqueles locais que fazem parte da vida das Vozes, pois já lá cantámos "um ror de vezes" (odeio esta expressão, mas um dia tinha que a escrever).
Aqui fica We three kings, com uma alusão no fim ao Sr. Foca, Seal para os mais próximos. Também para os distraídos, o Seal é aquele senhor que tem picotado na cara o lado escuro da lua.

3 comentários:

Anónimo disse...

BEM! Esta página de Natal está espectacular. Boas festas pra vocês e pra toda a gente!

Joca disse...

Obrigado. E não há melhor Natal do que aquele passado na companhia das Vozes! Em disco ou dvd!

jp

Tomi disse...

Alto!!
Afinal não é chinês...