31 dezembro 2009

Boas Festas

E, para não fugir ao habitual destes dias, aqui vos deixo os nossos votos de Boas Festas, na versão mais swing que já fizemos até hoje. Este foi o nosso postal de Natal de há dois anos e foi gravado pelo nosso amigo pluriartista Miguel Marafuz, que tem assinado as capas das Vozes desde o álbum Natal.
Na altura estávamos a gravar os vídeos para o "H de harmonia", que apresentámos na Casa de Música. O pouco habitual traje de ensaio inspirou-nos para este belo momento artístico.
Tenham um excelente 2010. Da nossa parte prometemos o melhor DVD do ano. O melhor DVD das Vozes, por certo. Vão estando atentos aqui ao tasco.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Joca é sempre assim? Com tanta colcha e o Rui tão destapado!!! Se calhar foi só distracção!? O Rui não se queixa?

Anónimo disse...

Eu adoro esta música e cantada por vocês fica lindissimo!

Muito sucesso em 2010!

Joca disse...

Anónimo,

Não sou sempre assim. Julgo que apenas uma vez vesti camisa de noite e fiz tótós. Mas há sempre uma primeira vez...

Anita,

Esta é uma canção de Natal que faz parte das minhas mais antigas memórias desta época. Um dia, ouvi-a cantada pelo Milton Nascimento no programa "Sai de baixo" que me comoveu tanto, que nesse mesmo dia fiz o arranjo para nós. O que mais acho piada é ao ar alegre da música, que contrasta com uma letra profundamente deprimente. é um contra-senso enorme, mas que é muito usual em muitos sambas dos anos 30, 40. Basta ouvir um extraordinário músico brasileiro de nome Adoniran Barbosa.


bjs e abs

jp