03 março 2011

Portugal tem talento



Recentemente, desloquei-me ao Teatro São João, para assistir a "Sombras", de Ricardo Pais, o senhor que também é júri no Portugal tem talento. Recomendo. Bons actores, bons músicos, excelente imagem e uma bela história. Pena ter ficado a pensar qual o significado da primeira frase, e não ter apanhado mais nada.
Igualmente excelentes os dois fadistas, Raquel Tavares e José Manuel Barreto. Este último era um desconhecido para mim, e por ter cantado divinalmente na peça, partilho aqui a sua arte. Arte é também este video/clip/animação, que acompanha o fadinho.
Espero que gostem.

4 comentários:

Miúdo disse...

Se eu tivesse Facebook, tinhas um polegar para cima! Um meu e, de certeza, um do anónimo que também gosta do Facebook!

Anónimo disse...

Já não se pode dizer algo menos positivo neste blog..que comentário tão desapropriado para "atingir" quem comentou um post anterior...dá vontade de deixar de comentar...really!
Cecília V.

Anónimo disse...

Cecília, deixa os rapazes em paz e vai mas é trabalhar!
Ass. O teu patrão

Anónimo disse...

Bem eu achava que queriam que a malta comentasse mais...assim sendo boa sorte. Estão demasiados sensíveis!
Ass. o verdadeiro patrão da Cecília..lol