17 maio 2011

É preciso divulgar o esgalhanço!

O que escrevo hoje é muito sério... Sei que sabem que normalmente escrevo coisas maioritariamente parvas, mas hoje tenho urgentemente mudar de registo. Então é o seguinte:
Há 400 anos atrás, um famoso monge budista iniciou esta corrente esgalhada. Consistia em comprar merchandising oficial das Vozes da Rádio (cd's, t-shirts, dvd's, mais cd's, entre outros) no prazo máximo de 3 DIAS (úteis) depois de ler este esgalhanço. O monge garantiu felicidade plena após 2 dias da compra do produto. E quantos mais produtos, mais felicidade para a pessoa que adquiriu e para todos os que lhe rodeiam.
Vejam por exemplo o caso desta idosa que, um dia após ter comprado um blazer VdR (producto actualmente descontinuado) foi convidada a ser chanceler de um potente país europeu.


No entanto, como habitualmente acontece nas correntes mais comuns, há um lado negro que assola aqueles que teimam em não acreditar e, pior, não adiram à corrente. Mandei há poucos dias a corrente ao Strauss-Kahn, mas ele disse que já estava farto de meter dinheiro em Portugal. Estava interessado em meter outras coisas noutros sítios... e a corrente quebrou-se! Segundo últimas informações, soube-se que ele e o Renato Seabra (outro que ignorou a corrente) estão em Riker's Island a tentar quebrar outro tipo de correntes...

Portanto, têm 2 dias úteis a contar a partir de.... AGORA! - para salvarem a vossa vida.
Não vos desejo boa sorte. Sabem perfeitamente onde ela se encontra! Considerem-se avisados.

1 comentário:

São Rosas disse...

A idosa da foto é claramente exagerada: Veja-se o tamanho que ela indica... mas, pior ainda, no púlpito escreve 20 jardas! Como 1 jarda = 0,9144 metros, já se está a ver o tamanho da coisa... que nos estão a enfiar no pacote.