20 abril 2007

Alentejo

Amanhã rumamos a sul, mais propriamente a Moura. Quem nos quiser ouvir, é só estar às 21h30m no auditório municipal. Nós somos os tipos de fato preto e camisa verde com cinco tripés na frente. É fácil darem connosco.
Aproveitando esta passagem telegráfica aqui pelo balcão do tasco, deixem-me contar-vos que faz hoje precisamente 16 anos que os meninos (nessa altura verdadeiramente meninos) subiram pela primeira vez ao palco. Éramos na mesma cinco, mas desse tempo resto apenas eu. Cantámos espirituais negros apesar de nessa altura o Vilhas ainda não estar nas Vozes. Do vasto programa apresentado nesse serão de 91, apenas mantemos a Cindy viva nas nossas gargantas. Quem é a Cindy? Pois não sabemos, mas esteja lá ela onde estiver, que fique sabendo que vive para sempre nos nossos corações!... e no repertório igualmente.

8 comentários:

Tany disse...

Vocês não têm nenhuma versão gravada da Cindy?
Ouvi-a pela primeira vez num programa de televisão e depois em alguns dos vossos espectáculos e adorei!

Cheguei a gravar esse programa de tv, mas já foi há muitos anos e a cassete pifou...

Já agora parabéns pelos 16 aninhos e que contem muito mais (no mínimo 16... Mas soa a pouco, vocês são capazes de fazer mais ;))

Bjinhos

Anónimo disse...

Lá vou ter que fazer 500 Km!... Canalha dum cabrão... Até amanhã, porra!

Paulo Moura disse...

Moura sou eu... e vocês não vêm cá cantar... nem comer leitão... nem tofu...

Buáááááááááááááááááááááá...

Gotinha disse...

Venho a mando do meu esponjo porque sou uma rapariga bem mandada.. atão a modos que o mê Goto quer saber se há alguma publicação do espectáculo "Porto cantado" a que fomos assistir. Foi memorável!!
Se houver alguma gravação privada e se estivermos a falar de pirataria agradeço que me contactem para o mail... ih ih ih...
:-)

Harley disse...

Olá Vozes da Rádio, eu sou aquele tipo corpolento que tirou umas fotos com voces á porta do "Bar o Tarro" em Moura, vejam lá se põem aqui essas fotos pra malta ver como é que ficaram.
Vim aqui para, mais uma vez, vos felicitar pelo excelente espectaculo a que tive a oportunidade de assistir no Sábado á noite.
Aproveito para vos desejar as maiores felicidades, um abraço pra todos e em especial para os dois elementos com quem falei, o dos caracois e o gajo dos Moonspell.
Já agora vistem
www.pdmoura.blogspot.com

Harley

Anónimo disse...

Ora então PARABENS! Que bela surpresa o vosso espectáculo no sábado em Moura...Foi sem dúvida um dos melhores momentos da nossa viagem ao coração do Alentejo. Apesar do "descontrolo" que parecia-mos ter encorporado, acreditamos que à nossa maneira, contribuimos para um dos espectaculos mais hilariantes e marcantes, que já tivemos oportunidade de assistir.
Chega de conversa de "graxa"...Beijos e bom cruzeiro. Como diriam vocês em Inglês nao técnico: "You are the best..."
P.S.- há e obrigado pelos pudins flans...

Joca disse...

Vamos lá a respostas

Tany: a Cindy não está gravada. Um destes dias ponho aqui a primeira vez que a cantámos em televisão, em 1991. Será no minimo um bom motivo para gozo.

J. Monge: Fizeste 500kms pra nos ver? Não dei por nada. Estavas fresco como uma alface! Abraço irmão!

Paulo Moura: dia 28, sábado em Lemede, Cantanhede. Aparece! e se por lá virmos um bácoro, fazemos-lhe a folha!

Gotinha: A única coisa que temos do "Porto Cantado" é o concerto que foi transmitido na RTP na passagem de ano 2001/2002. Sei inclusivamente que o concerto foi gravado para um dia sair em disco, mas das duas uma: ou estão à espera que morra alguém do elenco, ou a editora já morreu e vai a caminho de Madrid...

Harley: Foi excelente passar em Moura. Brevemente verás aqui as fotos! Andamos muito ocupados, mas elas por cá aparecerão! Palavra de engenheiro!

Suissinho: Pois só podes ser do grupo das 2 filas da frente. Obrigado pelo apoio. Apareçam sempre! São sempre bem vindas. E da próxima, tratamos nós das sobremesas (será que isto soa bem?)

Vou jantar

beijinhos

Tany disse...

Joca,

Sería uma boa idéia, fico à espera ;)

Bjinhos