15 abril 2007

De volta à RÊTÊPÊ

Amanhã voltaremos ao Monte da Virgem para, pela primeira vez, cantar um dos temas do nosso próximo trabalho. Como têm sentido pelos hiatos entre esgalhanços, estamos com o tempinho ocupado em escrita musical, ensaio e estúdio, tudo para assegurar um trabalho que saia já certificado com o ISO9001.
Exactamente pelo facto de amanhã reencontrarmos o tio Júlio, aqui vos deixo imagens do nosso primeiro encontro com o Júlio Isidro. Foi há 13 anos (completam-se no dia 24 de Abril), o programa chamava-se “Turno da Noite”, a estação era a TVI e nesse dia de 94 fomos estrear a nossa versão para os “Índios da meia-praia” do Zeca Afonso. O tema, incluído no álbum “Filhos da Madrugada” foi o primeiro que gravámos em disco e sozinhos.
De reparar que já por aqueles dias o Vilhas primava pela ausência, tendo sido substituído por um rato de peluche. Esta acção foi algo que na altura não foi entendido. Acho que ainda hoje nem nós percebemos porque o fizemos… mas marca a diferença!
Então, até amanhã no “Portugal no Coração”!

2 comentários:

São Rosas disse...

Não se esqueçam do rato de peluche!

ihihihihihihih

Tany disse...

Esta versão já teve lugar no meu blog e foi a razão do meu interesse pelo vosso grupo, como vocês bem sabem... Está simplesmente espectacular...A partir daí sempre a melhorar, mas confesso que fico sem palavras quando oiço esta versão!

Só tenho pena do Rato, mas ele portou-se bem lol

Bjinhos