08 abril 2007

A última semana

O domingo de Páscoa já se finda mas não quero deixar de aproveitar estes minutos que faltam para desejar a todos que por aqui passam os votos de uma Feliz Páscoa em 2008.
Nós continuamos o nosso árduo trabalho de grupo sem instrumentos. Tal como vem sendo dito, estamos a preparar o novo disco, com saída prevista lá para fins de Maio. Esta semana entrámos em estúdio e neste momento já há algumas coisas gravadas. Pelo meio meteu-se um jantar que abrilhantámos com as nossas maviosas vozes e que será dissecado noutra ocasião.
Para já alguns dos melhores momentos de estúdio, ou melhor, ao redor do estúdio… porque lá dentro é sangue, suor e lágrimas e não seria de bom tom estar a exibi-lo!
Ora cá está uma coisa que eu gosto! "A feminilidade exibi-se e forma sublime em movimentos, trajes, sons e curvas...". Exibi-se? Que sons? Há sons, que saídos do homem ou da mulher, não são de todo sublimes... mas nada como ir a umas aulas de dança do ventre para vermos do que se fala. Já agora se perceberem a frase, expliquem-me.
Aqui temos uma informação muito útil. Conheço quem se tenha queimado violentamente por ter colocado o cigarro ainda em brasa num urinol. É que muita gente não conta, mas há quem use produtos inflamáveis para limpar a cerâmica. Outros há, que por descoordenação motora, confundem a beata com o resto e lançam à agua o que não devem.
Em estúdio. Dia 1. Foi assim o fim do jantar. Para trás ficaram as pataniscas, o chouriço, a alheira de javali, o bacalhau com natas e a francesinha. No fim o Sr. Fernando não deixou de nos presentear com o digestivo de aguardente e mel. Inexplicavelmente essa noite foi de fraco rendimento no estúdio.
Em estúdio. Dia 2. Contrariamos completamente a tendência do dia anterior e ficámo-nos apenas pela posta, deixando de lado o novo-riquismo do prato de peixe e de carne. No entanto, e tal como na noite anterior, o horário nocturno não foi muito produtivo. Teria sido do presunto? do pão de alho? das sobremesas? Não sei...

2 comentários:

São Rosas disse...

Pois... só falta aqui um rectângulo em branco do nosso quase-jantar...

Anónimo disse...

Saudades desse panteão gastronómico responsável pela nossa nustrição diária e por 3 kg meus! Abraços ao Sr. Fernando, ao Sérgio, ao Vitor e aos VdR de toda a equipa dos azeitonas, os inquilinos anteriores no estúdio.

Miguel Araujo Jorge

Os Azeitonas