16 abril 2007

Portugal no Coração, once again

Poderia ser apenas mais uma participação no programa de "lucho" da RTP. Mas não... Hoje vai fazer-se história! Pela primeira vez em toda a história da música mundial e quiçá do norte de Portugal, podem ouvir Conjunto António Mafra a cappella. Temo o sucesso e a mudança radical que a vida deste grupo vai sofrer após este acontecimento. Para comprovar a qualidade deste novo trabalho, partilho convosco um dos momentos especiais em estúdio, quando se fazia luz.


Jony, num momento de reflexão e concentração, preparando-se para gravar a sua parte no Sete e Pico.



Não consigo compreender a distracção evidente do Sr. EDP: na mais recente publicidade do seu tasco, troca um grupo brilhante como este por um outro alguém quem nem sequer sabe o que é luz, por andar sempre de acessórios anti-diáfanos na fronha...

7 comentários:

Gotinha disse...

Estou agorinha mesmo a ouvir-vos!!!
:-)

São Rosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
São Rosas disse...

Pedi ao meu patrão para pôr hoje de manhã uma televisão no móvel em frente à minha secretária e, vá-se lá saber porquê, mandou-me f****.
Malcriadão!...

Anónimo disse...

Caros amigos: fiz uma pesquisa no google por um contacto vosso, venho parar aqui, leio o post, vou a correr para a tv, não vejo nada, volto, leio que a gotinha vos estava a vêr, suponho que vos perdi por segundos; ufa! O assunto pelo qual gostaria de vos contactar tem tanto de sério como divertido; como o poderei fazer? Um abraço cordial.
P.S. Ainda fui a tempo de vêr uma fadista com uma voz que até lá estava mas cantava "Hay a minha solidão..."

Joca disse...

Amigo gajo do sul que já trabalhou com o basilio, que nós também já trabalhámos, obrigado,

Para nos contactar é fácil: bezidroglio@gmail.com ou então deixa por cá o teu endereço,tlm, apartado, o que queiras, que nós devolvemos o sinal.

Esperamos alimentação atrás (feedback) proveniente de tal contacto.

saudações

jp

VdeAlmeida disse...

Eh! só espero que para a próxima convidem o Conjunto da Maria Albertina

Anónimo disse...

"Tu les em mim"... magnifico... sem palavras simplesmente e linda e nao me canso de a ouvir... beijinho