13 maio 2007

Com alma

Do novo disco, já se sabe que é composto por músicas do Conjunto António Mafra, já se sabe que o estúdio funciona melhor que um lexotan para estes cantores, já se sabe que vai ter convidados. Por motivos óbvios fomos deixando os nomes dos nossos amigos, que connosco partilham canções, para o fim. Algures, num comentário abaixo, já se falava em tripeiros ilustres que irão aparecer no "7 e pico, 8 e coisa, 9 e tal", mas eis chegada a altura de por a coisa sob a forma de fotografia.
Para começar aqui temos o Expensive Soul Tiago Novo com a letra do "7 e pico". Se pode parecer surpreendente esta ligação Expensive Soul-Vozes da Rádio-António Mafra, mais surpreendente vai ser, tenho a certeza, a audição do "Vi-te picar no ouriço" que o Tiago gravou connosco. Em menos de um mês o disco está cá fora... por isso a espera é pouca.

Quem tem amigos assim, nunca fica mal. O Tiago foi a estúdio e não adormeceu! O nosso trabalho ficou hiper-valorizado e juntamo-nos assim à geração mais nova. Curiosidade: o primeiro professor de guitarra do Tiago foi o Ricardo Abreu que fez parte da primeira formação das Vozes. O mundo é pequeno...

1 comentário:

Smelly_Cat.arina disse...

Amigos assim, é que eu queria ter mesmo =D!! Sim senhor Expensive Soul xD, o que virá a seguir ???

Bjs**