26 maio 2007

O Rei Ninho

O El Niño é, como se sabe, aquele fenómeno natural que mexe com as águas do mar, as temperaturas, os pobrezinhos da América Latina e mais uma catrefada de coisas como a vida dos gafanhotos nómadas ou a qualidade da água nas torneiras do Sudão.
Pelo estúdio Vibe Zone passou o nosso Rei Ninho que, qual furacão, animou um destes serões e cantou connosco o “Vinho da Clarinha”.
No inicio, a meio e no fim fomos brindando à saúde da Clarinha. Nem preciso dizer que foi uma noite animadíssima da qual resultou mais uma participação de altíssimo nível.
Quanto ao disco é coisa para mais um par de dias. Está quase todo prontinho. Em relação a Lx (ver esgalhanço abaixo), Tany, amigas da margem sul a quem cedemos pudins e que nos animaram o concerto em Moura, companheiros embarcadiços do Princess Danae e restantes amigos da terra que está antes do grande deserto português (a ideia não é minha, é de um funcionário meu que tem nome de treinador de futebol dos anos 70…), vão tentando não marcar nada para a primeira semana de Junho. Está já aí… Mais informações brevemente, no sítio do costume.

A foto de família. Cá estamos nós com o nosso amigo Rui Reininho, com quem já partilhámos ensaios fantásticos ali para a zona da Boa Nova em Leça aquando do Porto Cantado, em 2001, e que começavam sempre com um lanche ajantarado.


E cá está o brinde! Falta o Tomi, o Miúdo e o Vilhas, mas não ficaram de fora na altura dos brindes. Ao Vítor, que já faz parte da nossa família, junta-se nesta foto a Gisela, amiga do Rei e da rapaziada. À Vossa!

6 comentários:

São Rosas disse...

Quando o disco estiver pronto vejam se arranjam um tempito para ir ao barbeiro...

Smelly_Cat.arina disse...

Cuidado com o que dizem na parte "da terra que está antes do grande deserto português (a ideia não é minha, é de um funcionário meu que tem nome de treinador de futebol dos anos 70…")!!!

xD

Bjs**

Tany disse...

Joca,

Estarei lá, só preciso de saber o dia (o local acho que já sei) e as horas.

Também gostaría de saber porque é que o miúdo, depois de ter roubado a camisa ao Tomi agora decidiu roubar a minha t-shirt do Rock Cafe??? Também temos de começar a arranjar donativos para uma nova causa? Arranjar roupa para o Miúdo lolol

Bjinhos a todos e bom trabalho :)

Anónimo disse...

Essa do "grande deserto" não é lá muito "subtil"! ;)
Assim que souberem a data do concerto, avisem aqui, para a malta do "deserto" organizar uma "caravana" para vos ir ver. É que devemos levar para aí dois a três dias a atravessar...

lol
Bjs

Anónimo disse...

Barbeiro não por favor estão muito bem assim...
a primeira foto é...
Enfim...
Homens do NORTE é claro...

Anónimo disse...

Vocês, amigos.; para além de um óptimo grupo musical, são pesoas fantásticas!! É para mim uma honra estar na vossa companhia, e ter o prazer de vos conhecer.
Aqui vai uma beijoca grande, e votos de que o vosso trabalho singre. Mas acima de tudo, que sejam felizes!! Afinal de contas, é c essa merda que o mundo anda!! Pelo menos o nosso...