13 maio 2008

...e ontem mais filmagens...

Ontem recebemos a visita de três amigos galegos, O Santi, o Segundo e o Miguel para nos filmarem em acção. O tema "Ponte do meu lado", que fizemos especialmente para o Ponte... nas ondas deste ano e que culmina com um espectáculo em Vigo dia 6 de Junho, agradou aos nossos irmãos e eles estão neste momento a produzir um vídeo para ser estreado mundialmente no próximo sábado, dia 17, dia das letras galegas.
Já aqui coloquei uma foto tirada no sábado no estúdio Casa de Tolos. Pois nunca um nome de estúdio esteve tão apropriado a este grupo. Talvez por isso nos sentimos particularmente bem num espaço fantástico, com umas condições fabulosas e perdido na calma da Galiza. Dar com o estúdio só mesmo para tolos, ou para um gps! Depois é o conforto de uma casa de campo, com uma sala ampla e acolhedora a que se junta o profissionalismo do Segundo. Tudo do melhor!
Da sessão de imagens de ontem ainda não há retratos, mas desse sábado na Galiza aqui fica mais uma imagem singular. Para verem mais vão ao nosso hi5. Os tolinhos estão por lá...

1 comentário:

São Rosas disse...

Essa Casa é de nós Todos ;O)