12 junho 2008

Lords

No dia 31 de Maio tivemos concerto em Lordelo, Paredes, a cerca de 20 minutos aqui do Porto. Quando li o nome do auditório onde íamos actuar não fiz, estúpido, a associação lógica: auditório A’Lord! Lord, de Lordelo, só me surgiu quando estacionei o carro em frente ao novíssimo auditório da Fundação Lord. E foi com enorme privilégio que soube que fomos nós que inauguramos um extraordinário auditório, bem equipado, bonito, com excelentes condições e ainda por cima cheio para nos ver!
Mas não só da excelencia do auditório viveu essa noite. Fomos recebidos e tratados como uns verdadeiros Lords por toda a organização, a começar pelo presidente da associação local. Comemos num restaurante em frente ao auditório, o "D'Avental", de uma forma que as imagens documentam... ou não porque são insuficientes para mostrar toda a qualidade do serviço.
E desta forma termino este rápido esgalhanço com um óbvio é tão bom fazer disto o meu trabalho!

O Miúdo e a espetada de gambas. Eu preferi o Bacalhau com broa que estava fantástico. O final foi um doce (claro) de chocolate que me recordo tinha qualquer coisa no nome como Jójó, nome carinhoso herdado do jardim de infância, que muitas vezes os meus coleguinhas usam para me chamar. Foi o que pedi e era divinal. Pronto, passem por Lordelo, espreitem a programação do auditório e comam no "D'Avental".

2 comentários:

ritzpicz disse...

Fui assistir a esse concerto. Ouvi tantas risadas divertidas :). O final com o espiritual negro esteve em sintonia perfeita com A. Lord....Oh Lord!
Rita Marafuz

Aninhas disse...

Mas, mas...gambas não é CARNE????
Just Kidding! ;)

Vejam lá se é possível virem a Lx rapidamente, e que não seja a nenhuma gala, que nós, os do POVO, também gostamos de vos ouvir cantar!

Beijocas