01 julho 2008

Quase um pós-adolescente


Este esgalhanço deveria ter ido ontem para o ar. Apenas e só pelo facto da net da clix andar mais intermitente que a vida do Tsvangirai, atirou para hoje a colocação do escrito na prateleira dos aniversários.
O nosso Miúdo fez ontem anos. No mesmo dia da Sodona Amália! Para mim é ele o verdadeiro sucessor da nossa diva. Não só pela voz, mas pelos gestos e pelo bom gosto. Marizas, Dulces, Anas, Mafaldas e outros produtos do fado nacional não passam de imitações do chinês quando comparadas com o Miúdo, nesse campeonato tão disputado que é o de "eu sou a nova Amália!"
Ontem o ensaio teve bolo e vinho do Porto Branco. Houve Parabéns e houve uma conversa tão profunda que se saísse em disco iria ser o nosso hit. Para o Tiago muitos anos de vida, mas ainda mais para a avó que fez um magnifico bolo de ananás.
Já agora, e à laia de guiza, o Sr. Engenheiro se estiver a ler isto, diga à rapaziada da Clix para se aplicar um pouco mais na manutenção das linhas, que isto para este lado deve estar tudo cheio de ferrugem... e ainda por cima não tem chovido!

4 comentários:

São Rosas disse...

Parabéns, Miúdo!
E que pena vocês não terem podido vir ao 9º Encontra-a-Funda. Tenho a certeza que iriam adorar, especialmente a peça de teatro «Ainda há aparições?»

Tomi disse...

Muitos parabéns ao nosso menino!
Quanto à rapaziada da Clix... Em Abril um sr. clix garantiu no máximo 3 semanas para uma instalação.. quer dizer se calhar fui eu que confundi, que dia é hoje? Quem? Clix? Ups?

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!!

Um sucessor homem para a nossa Amália!

Bom para o miúdo mas sem dúvida mau para a Mariza!

Parabéns!!!!!

Abreice

Anónimo disse...

realmente tem carinha de quem tem 17 anos como foi dito no concerto =)

espero que o respeitavel sr.prf.jorge prendas lhe tenha entregue os meus parabens mt atrasados...

Ja agora..acho que o menino tiago tem futuro na dança..nao no fado...mas canta que e um espetaculo o "pato da pena preta" xD

Bjos