21 janeiro 2009

Contacto, Sul e Rádio

Caríssimos, amanhã rumamos a sul para um breve vai-e-vem. Vamos estar na SIC, mais propriamente no programa Contacto, onde mais uma vez iremos cantar num programa sobre Vozes da Rádio.
Esta associação, que poderá parecer estranha aos mais desatentos, é recorrente na nossa vida. Logo no nosso início, julgo que em Março de 1992, estivemos num programa da RTP1, onde o tema foi exactamente esse. Estavam em estúdio o Rui Morrison, a Ausenda Maria, o António Paulus e o Goucha usava bigode. Depois disso estivemos com Artur Agostinho, com António Sala, com a amiga Olga, com o Álvaro Costa e tantos mais, em programas onde o tema andou sempre à volta da rádio. O de amanhã não será diferente. Lá por volta das 3 começa o programa e logo veremos quem serão as Vozes da Rádio presentes, além de nós, é claro.
Por falar em Sul e em Rádio, a esta hora a âncora já foi içada lá prós lados da Casa da Música. Fecharam as inscrições e tudo começa a ficar preparado para a viagem rumo ao Sul, sob o comando das Vozes. Domingo arrancamos e por cá iremos dando conta do decorrer dos trabalhos.
Sendo assim, até amanhã, que tenho de ir procurar a camisa vermelha para combinar com o vestido da Rita.

3 comentários:

São Rosas disse...

Vermelha e com um decote igual!

Joca disse...

Querida São,

este meu escrito revela a minha profunda ignorância sobre o mundo televisivo.
A Rita, o seu decote vermelho e decote já não habita no contacto. Agora é a Maya que divide as honras da casa com o Nuno Graciano.
Pelo que me apercebi ontem, nenhum dos dois exibia tão garboso decote, nem o escarlate nas suas roupas.

bjs

jp

São Rosas disse...

Que pena...
O Nuno Graciano devia ficar um espectáculo :O)