30 março 2011

Amanhã

Já aqui disse que considero o Newmax um dos mais criativos músicos da nova geração. Por isso mesmo, quando em 2007 gravámos o "Sete e Pico..." o nome dele foi logo dos primeiros que nos surgiu para cantar connosco. No único disco que fizemos com convidados ele está lá a cantar (brilhantemente) o Vi-te Picar no Ouriço. Dois anos depois esteve no DVD ao vivo que fizemos com os Mafras. O arco etário, quando estivemos todos em palco nesse fim-de-semana de Maio, era digno de figurar no Guinness! Amanhã somos nós os convidados da festa dos Expensive Soul na Casa da Música. O que vamos cantar é surpresa. Gostava de vos convidar a todos para lá irem, mas a lotação esgotou logo na primeira semana. Os moços merecem. Quanto a nós, e após um período de hibernação voltamos assim às cantorias, enquanto laboratorialmente preparamos a festa dos 20 anos. Para já dou-vos nada quanto a estes 20 anos, mas prometo festa de arromba! Por falar em dar nada, deixo-vos os Expensive Soul numa cidade eu onde era capaz de viver... e todos sabem que quem me tira o Porto, tira-me a alma!

2 comentários:

cila disse...

Olá!!! Será concerteza um grande concerto...
Curioso...abri o vídeo para ver onde morarias sem ser no porto...e ouço a música que tenho ouvido na rádio dos belíssimos Expensive a sair no metro à porta de minha casa! Lindo!
Eu bem me parecia que gostava da música!
Bom concerto! Quem sabe um dia nos cruzamos por Urquinaona!

Joca disse...

Olá Cila. Foi um grande concerto, acredita!

Ainda há um mês e pouco estive aí, mas foi mesmo de passagem. Menos de 24 horas, que apenas deram para um bom passeio a pé. Da Sagrada Familia ao Passeig de Gracia, descida das Ramblas e voltar ao hotel perto do Arco do Triunfo... grande caminhada! Depois foi trabalho!

bjs

jp