04 junho 2008

Galeria de Arte

O mundo não é feito só de sons. O nosso em grande parte é, e pensando bem, vivemos deles. Sem sons, ou em terra de surdos de nada valiam as harmonias que debitamos.
No entanto, hoje o tasco abre a sua galeria de arte para pendurar três belos retratos que nos foram enviados pelos cantores da Escola Profissional de Música de Espinho, um coro que marcou presença (tarde e noite) no Parque da Cidade e na SIC e que, por coincidência, tinham todos, para mim, um ar muito familiar.
Pois estes meninos, além de cantarem como ninguém (vê-se, ou melhor, ouve-se que são muito bem orientados) passaram o dia agarrados às máquinas e aos livros de autógrafos a cravar sorrisos, beijinhos e assinaturas a quem por lá passava. E o resultado, além de muitos papéis com gatafunhos, foi um álbum enorme de recordações fotográficas, que decerto brevemente verei. Aqui fica o tríptico da Glória: As Vozes e a Lili das Chiquititas, as Vozes e o Ruca e... as Vozes e os alunos do básico da EPME! Três pontos altos, a não esquecer!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Vozes da Rádio! Espero que teham gostado das fotos que foram enviadas assim como nós também gostamos e espere-mos que um dia mais tarde nos vamos lembrar destes momentos que foram passados com as Vozes da Rádio, a quem também pedimos autógrafos e nos divertimos muito. Espero que im dia estes momentos se voltam a repetir. Um beijihos para as Vozes da Rádio e queria agradecer ao professor espectacular Jorge Prendas!!
Ângela Topa.

Smelly_Cat.arina disse...

Sim, foi um dia realmente espectacular! Obrigada às Vozes da Rádio pela simpatia e os autógrafos... "Para a Catarina, feliz Natal" (gostei, sim senhor). E finalmente vi as Vozes ao vivo! Momentos que certamente nós, os alunos, nunca esqueceremos. (Durante o medley estávamos todos a cantar aos berros.). Muito obrigada, mais uma vez e pronto: O prof. Prendas é o maior!

Smelly_Cat.arina disse...

Ah pois e as Vozes da Rádio tiveram uma 'actuação histórica'!