18 novembro 2008

Gaffe

Porque razão o Berlusconi faz uma piada, fraquita, mas dentro do seu estilo, e é acusado de racista, e o futuro vice-presidente dos EUA insiste para que um senador paraplégico se levante para receber uma ovação de palmas, e já é considerado uma gaffe e não uma piada de mau gosto. É evidente que este vice não pode fazer piadas racistas pois o seu patrão não iria gostar, por isso goza com deficientes motores.
A América já começou a mudar. Depois de Jesus ter mandado Lázaro caminhar, perdoem-me se estou a cometer alguma gaffe, futuros milagres irão acontecer do outro lado do Atlântico. O profeta chegou, o salvador, e os seus apóstolos já começaram a treinar uns milagres, mas parece que ainda não foi desta.

4 comentários:

Guilherme Monteiro disse...

Obviamente que foi uma gaffe.
Assim como no "Ensaio Sobre a Cegueira", é feita a sugestão de uma votação de braço no ar!

Abraço

Anónimo disse...

A tua cultura religiosa deixa-me extasiado...

Joca disse...

O Berlusconi é que está certo! e o Sarkozy também, que tem a Carla Bruni. O resto ainda tem muita gaffe a cometer até merecer ter algum destaque.

...E a cultura religiosa do Jony é só surpreendente para quem não lida com ele diariamente. Eu diria que ele é um novo Santo Agostinho, tantas são as suas citações bíblicas e pensamentos morais e éticos com que nos baptiza a cada encontro.

bjs e abs

Jony disse...

Recentemente fui "tocado" por um santo muito conhecido e procurado por gente de todo o país e estrangeiro, que vive em Lousada. O Santo Pinto. Desde então que vejo a vida de forma diferente, um pouco mais de lado, o homem torceu-me a cabeça. Disse também que passava em 3 dias. Já lá vai mais de uma semana. Se calhar sou Indigo.