29 novembro 2008

JOCA NA RTP1


Aconteceu há cerca de 3 horas.

Jorge prendas arrasou com a credibilidade que restava aos comentadores televisivos, ao comentar a actualidade nacional e internacional no programa Bom dia Portugal da RTP 1.

Não foi conseguido o principal dos dois objectivos a que se propunha o convidado: desestabilizar e fazer perder a pose, a profissionalíssima pivot do programa. O objectivo restante foi certamente assegurado: tomar assento no Conselho de Estado.

A lucidez cristalina demostrada nos comentários conferiu e confirmou a aptidão necessária para o lugar.



Bem haja Conselheiro.

2 comentários:

Unknown disse...

Onde é que esta o video? Nao ha video? Entao nao existe!

Joca disse...

Amigos,

Antes de tudo agradeço tão lindas palavras que me colocam no mesmo patamar de Conselheiro de Estado, ou como quem diz, no mesmo degrau de Dias Loureiro. Só espero que a minha vida não seja agora devassada à custa deste esgalhanço!
Quanto à pivot, a Estela é um excelente profissional, e como tal esteve a fazer o papel de quem defende com unhas e dentes a credibilidade do noticiário. Eu, fiz o papel de convidado bem educado, que quando vai a casa de alguém tenta portar-se o melhor possível. Ainda assim passei a mensagem: estou solidário com os jogadores do Estrela!

Em especial para o Amalteia aqui está o link que um anjo me fez chegar: http://tv1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=12711&idpod=19620&pag=recentes

é zimbrar neste endereço, apanhar uma seca de muitos minutos e lá para o fim o douto comentador fala como ninguém.

abs

jp