02 junho 2007

Cu-cu, surpresa...

Hoje de tarde encontrámo-nos para mais um ensaio. Ultimamente temo-nos visto tantas vezes, temos estado tanto tempo juntos, que começa a haver um certo cansaço, diria mesmo um certo asco em nos suportarmos. Os ensaios são encarados de forma sombria. Parecemos fiscais das finanças às 17h32m. Uma coisa horrivel!
Talvez por isso, o mais estouvadinho, teve a brilhante ideia de animar os colegas de grupo com… um pé partido.
Desta forma o ensaio foi muito mais divertido. Pudemo-nos rir da desgraça alheia e houve até quem sugerisse o aluguer de uma cadeira para performances dinâmicas no Maxime. Ter um companheiro de muletas em palco vai com certeza proporcionar momentos únicos.
Não revelo o nome do burgesso, que é para não estragar a surpresa de o verem assim na quarta-feira. Dou no entanto algumas pistas: é conhecido em alguns meios como micro-ondas, noutros é conhecido por não comer carne, noutros ainda é conhecido pelo lugar 1327 que alcançou na corrida de São João de há 3 anos atrás e que (bom senso... ainda há algum) nunca mais concorreu. É igualmente muito conhecido nas urgências dos hospitais onde acorre com frequência, ora com fracturas, ora com intoxicações alimentares, dores de estômago, reumatismo, cefaleias… Para concluir é cadastrado por nunca beber bebidas com álcool. O máximo que aguenta é meia lata de guaraná.

O branquinho Barnabé, tiroliroliro. A dançar partiu um pé, tiroliroló. Será que adivinham pela pata dianteira de quem se trata?

3 comentários:

Tany disse...

Não come carne e não bebe... Nem preciso de mais para descobrir quem é lllllloooooooolllllllll... Essa é pelas maldades que me tens feito, bem feita, volta a chamar-me aquele nome, volta... Parece que tenho amigos lá em cima, nem precisei ameaçar mais com os comentários llllllooooooolllllll

Bjinhos aos 4 mais a cegonha ;)

Anónimo disse...

Vocês são imparáveis. Aposto que partiram o pé ao miúdo de propósito só para fazerem a coreografia do Dez Mil Russos todos de canadianas. A solidariedade é uma coisa muito vonita...
Até dia 6!
Não posso mandar abraços para que ninguém se estatele.

São Rosas disse...

Alguém lhe deveria ter ensinado que tofu não tem cálcio, ao contrário do leitão (se roermos os ossos, claro).
Por algum motivo quando alguém grita «tofu» há sempre quem responda «dido»!

ihihihihihihihihih...