Há quinze dias atrás voltámos a estúdio para mais uma parceria. Desta vez fomos nós os Avôs Cantigas da companhia já que a fita foi dividida com um grupo, os Denário, em início de carreira e a gravar o seu primeiro álbum de título “Pelo prazer descuidado de estar vivo”. E foi mesmo um prazer cantar com alguém que já não sendo da nossa geração (já deixámos o posto de última geração há uns anitos), está musicalmente colado aos nossos gostos. Foi desta forma muito fácil participar neste disco. O álbum está já em fase de misturas e nós aguardamo-lo. Para os Denário as maiores felicidades!
Foto de família. Os Denário e os europeus das Vozes. Como o disco já tem baixo elécrtico gravado, o africano foi preterido em detrimento da máquina. É a revolução industrial a chegar às Vozes.
5 comentários:
N é o Elísio Donas?
É ele mesmo Joana. Confesso que não percebi se ele é membro dos Denário, ou o produtor, amigo do grupo... também não é relevante. A verdade é que deu umas dicas importantes no que fizemos. E também é verdade que fez parte de um dos melhores grupos portugueses dos últimos anos: os Ornato Violeta
Viva. O Elísio está a ser o produtor do disco, acumulando a função de amigo... Não deve ter ficado claro isso na altura, pois tanto ele como nós ficamos completamente siderados pela competência e genialidade dos 4 magníficos vozes da rádio. Devo confessar que me tornei fã da banda, e em nome pessoal e dos denário voltamos a agradecer a vossa preciosa colaboração.
Muito obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade.
Acrescentaram ás nossas músicas, que agora também são vossas, um cunho muito vosso, tendo superado por completo as nossas expectativas.
Lembro-me que ficamos completamente deslumbrados naquele dia, e que nos dias seguintes ouvimos as vossas gravações ininterruptamente.
Reforço uma vez mais os meus agradecimentos aos Vozes, e um agradecimento particular ao Tiago (miúdo), amigo de longa data.
Abraços
Sublime participação...
Enviar um comentário