27 fevereiro 2007

"Mentiroso Normal"


Serve o presente para bem informar todos os amantes da boa música portuguesa e afins, que saiu dia 26 de Fevereiro o álbum da Ala dos Namorados, “Mentiroso Normal”.
Podem dar uma espreitadela no site http://www.aladosnamorados.net/ e ouvir um lindíssimo desfilar de músicas inebriantes para a sensibilidade dos mais exigentes ouvintes. Uma tripla do mais alto talento artístico: Manuel Paulo, Nuno Guerreiro e João Monge (este, nosso companheiro do álbum “Mulheres”).
No Maxime (Lisboa) podem assistir à apresentação do disco em primeiríssima mão.
É hoje (27 de Fevereiro)!

3 comentários:

Aldina Duarte disse...

A Ala dos Namorados é uma das "casas" do João Monge, um letrista (e poeta!) da minha devoção, e eu não sou suspeita, tal como as Vozes ad Rádio, tive o privilégio de fazer um disco inteiramente escrito e produzido com todo o seu talento!
Mas fiquei ainda mais contente quando verifiquei que o compositor, o cantor e os músicos, tal como o letrista, são duma inpisração e competência admiráveis. Parabéns, Ala dos Namorados!

Até sempre, Vozes da Rádio!

PS. A capa é deliciosa!

Anónimo disse...

Amigos, muito obrigado pela vossa elogiosa referência. Fico muito contente que gostem do disco. Quando pessoas como vocês e como a Aldina pensam assim das nossas canções, já está a valer muito a pena fazê-las. Aqui vai um grande abraço , e até muito breve. MP

Anónimo disse...

Obrigado amigos!
Obrigado Aldina!