15 fevereiro 2007

Versão Beta

Hum... acho que fiz qualquer coisa de errado ao migrar o blog. Vou precisar de ajuda especializada... Jacky, tás por aí? anyone?
Joca e restante malta, têm de criar uma conta google. Já não dá para entrar com a conta antiga... Maldito sr. Blogger, só complica...

9 comentários:

Tany disse...

Eu uso o novo blogger há muito tempo e posso ajudar, se precisarem.

São Rosas disse...

Não me parece que esteja algo errado. só estaria se tivesses mudado o template, em que poderias perder muitas das configurações (principalmente os links do menu lateral). Os outros utilizadores é que terão de criar também uma conta Google, como tu dizes.
A propósito :-))) quando vens comer tofu à moda da Bairrada?

Joca disse...

Eu também me parece que o miúdo fez tudo direitinho. só ainda não percebi esta coisa dos marcadores. no meu tempo serviam para pintar os "livros para colorir". não sei se depois nos menus laterais também vão aparecer os titulos dos marcadores... nem sei se é para isso que servem. Cá está mais um motivo para irmos à bairrada discutir assuntos informáticos enquantos rilhamos um bácoro (e um tofu para os menos capazes...)

São Rosas disse...

Os marcadores serão úteis se vocês mudarem o vosso template (em «template» > «customize design»).
Mas não digo mais nada, para não perder um bom argumento para a vossa descida à bairrada...

Gotinha disse...

São,
és uma oferecida!!! Tu queres é os meninos das Vozes todos só para ti.... mulher mais sequiosa e faminta que tu não deve haver!

Tany disse...

Onde é que vocês mexeram para aparecer essa cena dos marcadores? Uso o novo blogger há meses e nunca me apareceu nada disso!!!

Tomi disse...

Parece que fui excluido do blog, mas para o maldito bicho contem comigo!

Miúdo disse...

São, como disse o Joca, vamos apontar o famigerado banquete para a Páscoa. Já sabes quando é que deves meter o tofu de molho.
Tany, obrigado pela ajuda, mas também estou a ver que precisas dela! :p mas obrigado pela disponibilidade.
Tomi, eu disse que o resto dos meninos têm de criar uma conta google. Apesar de os teus posts teimarem a aparecer, nós gostamos de ti à mesma.

Tany disse...

Miúdo, já percebi onde vocês vão, mas esses marcadores são opcionais... Se não preencherem nada isso não aparece.