05 junho 2007

Amanhã, Maxime

Aqui se reconfirma a nossa presença amanhã, dia 6 no Maxime a partir das 23h. Quanto ao que se vai ouvir, já sabem que a esta hora nem nós sabemos. O alinhamento é sempre feito antes de subirmos ao palco. Prometemos, é claro, canções do novo disco. Aliás não só prometemos, como desde já ameaçamos pedir a vossa ajuda no refrão orelhudo e nas palminhas!
Já agora e para aumentar o interesse e o suspense, posso dizer-vos que estando Lisboa em estado pré-eleitoral é muito natural que um candidato suba connosco ao palco. Qual deles? O candidato! Ele mesmo, o verdadeiro!
Até já!

Mais uma genial fotografia da nossa fotógrafa e amiga Diana Silva. Quem vê esta imagem até fica com a ideia de que somos mesmo um grupo musical.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não será necessário dizer " break a leeg!"
O Miudo já fez isso... por isso felicidades!!!
Até qualquer dia!
Tentem descer um pouco mais a sul!P. F.

Beijocas!!!
Mónica

Anónimo disse...

Candidato? O quê? "Verdadeiro"? O Abrunhosa agora também é de Lisboa????!!!

São Rosas disse...

Que inveja do «farueste»! Se fosse como nas revistas aos quadradinhos, quando vocês estivessem a passar por Coimbra (eu não falei em nenhum porco Imbra) saltava-vos do cimo das árvores do Choupal o grupo de maltrapilhos da Tuna Meliches, que vos raptaria e vos obrigaria a comer leitão e tofu.
Mas nos tempos modernos tendes a auto-estrada e passais por aqui na bisga...

A Burra Nas Couves disse...

Triunfai, moços! Ensinai aos lisboetas como se canta, carago! Um abração, e muita saudade dos vossos gorjeios e paleios.