21 junho 2007

Amanhã, Plano B

Já não é bem amanhã, é daqui a umas horas, que estaremos no Plano B. Vamos cantar canções do novo "Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal", bem como outras mais antigas. Isto soa a déjà vu porque já o escrevi aí num esgalhanço qualquer. O que não escrevi de certeza, até porque foi novidade e surpresa de hoje ao fim da tarde, é que dois dos amigos que gravaram connosco vão aparecer e cantar: o Newmax e o Sérgio Castro que vem de propósito de Vigo para a nossa festinha.
Por isto estamos felizes e também por isto vai valer a pena. Por isso apareçam. Entretanto para aqueles que perguntam como vai a promoção e onde anda o disco, posso dizer que hoje houve entrevista no Rádio Clube Português e amanhã há passatempo no programa da manhã da Rádio Nova para ganhar disquinhos. No sábado estaremos na Rádio Trofa. O disco pode ser encontrado nas Fnacs do Porto e Coimbra (a partir de segunda) e no El Corte Inglés. Em breve chegará a hipers, Fnacs abaixo do Mondego e quem sabe ao estrangeiro.
Por aqui deixo-vos o ensaio do Carrapito. Visualmente esta é a nossa versão "somos todos irmãos do Vilhas"!

18 comentários:

Anónimo disse...

Fuogo logo agora que encomendei os meus...
Já devem vir a caminho...
Vocês precisam não é?

Espero que venham autografados se não... vão de volta...
para serem autografados é claro!!!

Beijinhos...
Da não peluda!

São Rosas disse...

Preciosismo geográfico: a FNAC de Coimbra já é abaixo do Mondego.

Anónimo disse...

A do Algarve Shopping também.....

Anónimo disse...

Se eu bem os conheço estão a esta hora a fazer o "alinhamento" em guardanapos de papel... Infelizmente não posso estar convosco. Tinha um plano A para ir, e até um plano B. Infelizmente aconteceu-me o plano F.
Um abraço de Almada!

Anónimo disse...

Eu não fui mas mandei o pessoal como tinha dito, só não foram tantos como eu julgava, mas os que foram ficaram Fãs como eu...
Dizem que foi espetacular(como sempre)
Não há volta a dar, vocês são....galáticos
Parabéns e por favooooor venham até ao Algarve!!!
Estou a roer-me de INVEJA isto é mau muito mau...

Beijinhos!!!
Da não peluda!!!

Anónimo disse...

Já me esquecia! BOM S: JOÃO para todos e divirtam-se por mim aqui não sabem o que isso é , nem sentimos o cheiro dos alhos porros!!

Bjs
Da não peluda!!!

Anónimo disse...

Amigos! Só vos quero dizer isto:
O vosso disco está excelente! Mesmo!
Muito bom! Parabéns!
Agora é po-lo a tocar na noite de S.João durante toda a noite, ok?
Eu vou fazer isso!
Abraço e continuem!!!

Anónimo disse...

OLá Vozes...

procurei um e-mail mas não encontrei. Queria entrevistar-vos para a RNA (odivelas) e gostava que me contactassem e alem do mais enviassem o vosso novo cd. Aqui fica o meu e-mail: claudiamatossilva@gmail.com

Até já,

Claudia

Smelly_Cat.arina disse...

Tentei ir à FNAC do Gaiashopping, mas não deu mesmo, para além de estar um bocadinho deprimida, só me lembrei no dia anterior que a minha mãe fazia anos xDDDD!!

Bjs

Espero que tenha corrido bem!!

Gotinha disse...

Olá
:-)

Foram nomeados para as "7 Maravilhas da Blogosfera".

http://blogotinha.blogspot.com/2007/06/7-maravilhas-da-blogosfera.html

Anónimo disse...

Ontem, após uma noite “serena” de S.João mas que tirou algumas horas de sono senti falta de um concertozinho VdR… e o caso não é para menos… Em pouco mais de uma semana assisti a 4 concertos das Vozes, todos eles diferentes, todos eles “iguais”! :)
Não é a primeira vez (nem será a última) que faço uns hat tricks, ou neste caso Hat quatricks… normalmente gosto de aproveitar qdo a “nata empresarial” do Norte (?) decide investir em boa música, num bom entretenimento e em coisas DE JEITO!
Assim sendo é tentar ajustar a agenda e preparar a consciência de que um dia da semana é para dormir menos de 5 horas e vir trabalhar… quando nos põem um Pc à frente nessas situações e nos pedem para ver números e fazer cálculos, a coisa complica… Ainda anda o sete e pico, oito e coisa nove e tal a bater naquele lado do Cérebro que ainda não acordou (nem quer acordar) e põe-se a fazer dueto com o outro lado do cérebro (que acordou?!) que debita o Carrapito da D.Aurora ou o Pato da Pena Preta! Ainda hoje sinto resquícios!
A “quadricena” começou em Lavra, um auditório bem porreiraço encaixado numa espécie de centro comercial no seu todo nada “fashion”… mas muito fixe! Pelo menos tinha espaço em palco para o Jó não andar às cabeçadas aos candeeiros nem tropeçarem nos fios quando dançavam em “estilo Frenesi (Do famoso concurso das “Boys Bende”! )
[O Cafezinho do lado, após atravessar a rua, tinha umas casas de banho até bastante limpas e um atendimento ultra modesto e ultra simpático. Convém referir para futuros concertos! Ah, e tb deve dar para colar cartazes! O Café, não as casas de banho! ;) ]

Esperavam-me duas horas de grande desbunda musical e de boas gargalhadas…e já houve cheirinho a Mafras e ao grande Cd que anda por aí! Quem ainda não comprou?? É um disco ESPECTACULAR, COM CONVIDADOS ESPECTACULARES (Onde é q eu já ouvi isto, Tomi?) e já agora…COM UM DESIGN GRÁFICO ESPECTACULAR!:)

Este concerto serviu então de aperitivo e antevisão do que viria a ser a noite no PlanoB! Quando soube que seria numa 5ªf fiquei algo hesitante, mas depois decidi dar pouca importância ao sono e curtir o momento! E posso dizer que de nada fiquei arrependida: O Ambiente, as vedetas que por lá andavam :) , o próprio Espaço em si e mais do que tudo o concerto, tudo isso pagou bem o carioca de limão que tomei no andar de cima! No fim só não queria acreditar nas dores que tinha nos gémeos… As vozes são mesmo assim: Petrificam qualquer um(a)!
Nesse concerto ainda houve o morango no topo do bolo: Estarem lá os Mafras, fazerem o seu discurso comovido e cantarem “cum todos”! Lindo! Já para não falar da presença “com presença” do Sérgio Castro e da Voz cheia de carisma do Newmax. Aquela música do Ouriço cantada por ele e pelo Jony arrepiam qualquer um(a)! ;)

Last but not least, as Fnacs! Pois bem: se à hora do concerto os bares estavam vazios, à 2ª música já se aglomerava o pessoal…e as palmas! E sem quererem arredar pé antes do fim! Pode e deve-se dizer que para ser um concerto à borliú é bem recheadinho…E quando alguém tem de abandonar prematuramente o concerto nota-se que vai com pena mas com sorriso nos lábios… afinal perdeu mais tempo do que previa na Fnac, mas ganhou boa disposição e cultura musical!

Agora que tudo passou, resta-me esperar pelo próximo concerto. Se puder lá estarei…

Afinal sempre se aprende qualquer coisa: Por exemplo eu não sabia que tinha o armário lá de casa cheio de Instrumentos musicais: Os meus sacos do continente! :)

Continuem Vozes, a fazer o que fazem BEM (sem que a Voz te doa, Jó) e sem "Final Countdown" na carreira! (Por falar nisso essa música está SOBERBA! Humm...os anos 80...)

Anónimo disse...

Muito boa a vossa presença no Lusco Fusco na Trofa fm...
Quero saber agora, a história da esfregona!!!! ;) ok? Sim?

Anónimo disse...

Bemmm!!! Aínda a recuperar???
Imagino a estafa!!
Espetáculos...
Fnacs...
S.João...
Dia 25 e... nada de noticias...
As fãs ficam desesperadas...
Pelo menos as que estão longe...
Depois aparecem aquelas fãs sortudas que vivem no Porto e podem assistir a tudo...Que ainda nos fazem mais "sede"...Seria bom que esgalhassem alguma coisita...Não é por nada mas estamos com saudades!!!

Beijinhos da não peluda!!!

Anónimo disse...

tambem quero saber a história que ficou por contar no Lusco Fusco;)
beijos

Anónimo disse...

Amigos!!! Tudo bem?
se poderem dar uma olhadela aqui:
http://www.fenther.net/luscofusco.html
ok?
Então e a esfregona? sai ou não?
Abraço amigos!
Vitor Pinto

São Rosas disse...

No blog da Tuna Meliches fazemos uma pergunta a vocês e a nós a propósito da vossa vinda a Coimbra no dia 15.
Agradece-se resposta: se dobrarem no canto direito, é não.

Joca disse...

Amigos,

Isto não morreu... haverá novas em breve. São, dia 15 dobra o esquerdo, ok? Ainda com uma reserva pequenina... mas desta parece que vai ser!
Vitor, vamos lá espreitar a.s.a.p.
A história da esfregona vai sair. Essa e muitas mais... só preciso é de dias maiores!

bjs e abraços

jp

São Rosas disse...

Alguém superior a nós, lá em cima, enguiça isto tudo. Nesse dia 15, ao fim da tarde, a malta daqui vai actuar a Montemor-o-Velho (com gigantones e cabeçudos... uma coisa linda). Mas acho que poderíamos comer o leitão tofuzado (ou tofu aleitoado) ao almoço, se vocês estivessem disponíveis. Digam coisas.