09 junho 2007

Dia calmo

Este é o primeiro sábado calmo das últimas semanas, ou melhor, dos últimos meses. Aproveito-o para entre dormitar pelos cantos, pôr alguma ordem no meu disco duro.
As fotos e as histórias dos concertos e das gravações que começaram no início de Abril acotovelam-se nos sectores do disco duro e só espero que não lhe aconteça nada, como aconteceu a um outro infeliz que por razões ainda desconhecidas apareceu morto junto à board.
Como não sabia exactamente por onde começar, peguei na última foto da noite de ontem, tirada no fim do memorável concerto dos Trabalhadores do Comércio. Enquanto o pessoal da casa encerrava a loja e fazia a caixa, o Tomi reparou nas belas pernas de um manequim que instantes antes tinham estado penduradas em cima do palco. Desafiado por nós e pelos nossos amigos do lobby da rádio, Sérgio (Rádio Nova) e Filipe (Rádio Clube Português), lá fez ele o número que aqui vos deixo.
Ficam ainda muitas, muitas coisinhas para esgalhar aqui, mas a partir de agora vai haver mais tempo para pôr a escrita em dia... ou não.

Cinema Batalha, duas e tal da manhã e a ninfa das Vozes com calor e desejos. Esta coisa de telemóveis com máquinas fotográficas pode não ser a melhor invenção dos últimos tempos. A imagem idónea e de integridade do meu amiguinho pode até ser beliscada por este retrato. Mas não se deixem iludir... foi só um (entre muitos) momento de insanidade!

4 comentários:

João Médicis disse...

Memorável sem dúvida, e em grande parte pela sublime (yet again) participação das Vozes da Rádio, quase sem ensaio. Sois fenomenais. Um dos grandes momentos do concerto de ontem, de que muita gente me falou.

Obrigado mais uma vez.

By the way, Grande foto! Espero que apareçam brevemente algumas do camarim com a tirania da Diana Basto demonstrada!!!

Óblá! Estes gaijus som cumu nozes pá. Tenhem u mesmu ispíritu!

Joao (Trabs)

Joca disse...

Olhó Joãozinho!

Grande João (sim porque o menino dos Trabalhadores já cresceu) como aqui escrevi e vos disse lá no Batalha, foi mesmo um grande gozo partilhar o disco e o palco. Os Trabalhadores do Comércio fazem parte da minha mais jovem adolescencia. Os meus 12 anos foram passados a cantar o "chamem a pulissia".

Quanto a fotos... há coisas muito boas que irão sendo colocadas aos bocadinhos.

O espirito é o de quem também passou (e mais tarde parou)no Lima 5, andou na Filipa (como tu), jogou bilhar no Ofir e ainda hoje nos encontrámos no Cenáculo do Campo Lindo! Se isto não vale muito mais que o inglês técnico que o outro endrominou numa tarde de domingo? Vale pois!

Tany disse...

Pergunto-me: Será que algum site pagará bem por essa foto??? lol

Anónimo disse...

Se as pernoquitas fossem mais atléticas....

Ummm!

Não sei não!