04 junho 2007

Misturas

Desde a minha adolescência que o meu pai me diz para ter cuidado com as misturas. É nas misturas que muitas vezes nos perdemos.
Em estúdio, as misturas são do pior. A concentração tem de ser muita. O problema é o cansaço que também é muito e isso leva a maus resultados. Como este disco teve muitas sessões noite dentro, as misturas foram um suplício! E para combater o cansaço nada como abusar das misturas… de outras, bem entendido. Ora aqui em abaixo podem encontrar os diversos tipos de misturas:

Uma mistura habitual: as bolachinhas da D. Margarida com uma boa cerveja. Na foto do canto, a mistura incluía umas sementes que ainda não sei se eram alpista, com milho e pistacchio. Não era mau de todo. Mas na realidade não sei o que comi...

Mistura explosiva: a bebida servida no fim das refeições que fizemos no Restaurante Novo Rumo. Esta bebida (em si mesma, uma mistura) à base de aguardente, mel e mais umas coisinhas (que o Sr. Fernando nunca precisou muito bem) foi companheira de misturas. De tal maneira que o Sr. Fernando ofereceu uma garrafa para ajudar no trabalho.

Mistura altamente desaconselhável: o vinho da Taberna do Quinzena em Santarém. Ora cá está Jony com boa cara. O dia seguinte foi pior e um dia colocarei aqui as fotos da refeição de enguias que fizemos no dia a seguir ao som de coca-cola... tudo culpa de quê? Das misturas!
A verdadeira mistura: a noite já ia a meio. Seriam umas 3 da manhã e o Vítor parou o computador e as misturas, levantou-se e tirou esta mais do que lamentável foto. Tudo a dormir, uns em cima dos outros (reparem a fobia que tenho a apertos... deito-me no chão para não levar com a baba dos vizinhos)... e pior! fora do estúdio estava um moço de cor que canta connosco, ao telefone. Pelo que sei esteve mais de uma hora e a falar em inglês... Uma coisa é certa, não estava a tratar da nossa vida!

4 comentários:

Smelly_Cat.arina disse...

Beber e dormir, ora cá estão duas das melhores coisas da vida...
...mas vejam lá se arranjam almofadas que assim acho que não é muito cómodo!

São Rosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
São Rosas disse...

Pior ainda é misturar leitão com tofu :o)

mlms mlms disse...

...muitas felicidades para a mistura com "O vinho da Clarinha"!

E muitas felicidades em tudo, são os sinceros votos da

Fernanda, Ricardo e Manuel