04 junho 2007

Spray maravilha


Para todos aqueles que pensavam que eu ia fazer fraca figura a Lisboa... que ia dar a parte fraca à multidão... que o Maxime ia fazer obras de urgência para facilitar o acesso a cadeiras de rodas... Tirem o cavalinho da chuva! Pedi emprestado ao Simão Sabrosa o seu spray milagroso. Portanto perspectivo que 4a feira (isto se os meus colegas de grupo não se lembrarem de me fazer uma entrada a pés juntos pela retaguarda) entre no Maxime sem a ajuda de quaisquer acessórios. Simão, funk you very nice.

Maior é aquele que cai e se levanta do que aquele que fica de pé! (por esta lógica, o Simão deveria ter mais de dois metros e meio!)

Ps: Já se comia um tofuzito no forno com batata a murro, não?

4 comentários:

Tany disse...

Eu usei desses sprays quando rompi o tendão e isso dura muito pouco... Os jogadores só usam para os ajudar a acabar os jogos, depois vão direitinhos para os cuidados médicos!

Mas acho bem que um portista tenha recorrido a um benfiquista para não ficar mal lol

Anónimo disse...

oh para quem disse que ia de patins ir com os seus pesitos até é um abuso... ainda bem k existem sprays destes... caso contrário teria que pedir a nossa senhora dos pés descalços...lol... brincadeira..

Anónimo disse...

Bem vindo!! Aleluia!! Foi preciso partires um pé (espero que recuperes rápidamente! ainda há quem goste de ti (é só para não perderes a auto-estima))para apareceres por aqui! Aparece mais vezes! Nós gostamos!!

São Rosas disse...

Tofuzito no forno com batatas a murro e regado com Sumol de ananás?
...
...
...
...
...
...
É só marcares, pá!