13 fevereiro 2008

Um pouco de inveja

No próximo domingo voltamos à Casa da Música para mais uma sessão do Coro de Famílias Reais. Todo este trabalho culminará numa apresentação pública no dia 16 de Março na sala 2 do edifício torto da Rotunda da Boavista. E aviso desde já que há poucos bilhetes.
Desde Janeiro que temos estado a trabalhar no repertório que irá ser apresentado. As famílias têm recebido nos e-mails dezenas, centenas de folhas com bolinhas pretas, umas com hastes, outras sem, riscos horizontais agrupados de cinco em cinco, palavras escritas por baixo das bolinhas e ainda uns ficheiros com sons para irem ouvindo. Tudo como trabalho de casa. A verdade é que muitas têm escrito falando dos seus ensaios caseiros, das dificuldades e do medo de não conseguirem fazer bem. É que nós propusemos uma tarefa Hercúlea: doze peças, doze musiquetas. Não vou desvendar quais, apenas posso dizer que, tal como o Hércules, estes doze trabalhos serão superados com classe e no fim carregaremos o céu nos ombros e o mundo estará a nossos pés. Sabem que modéstia é só um dos meus muitos atributos.
Para terem a certeza do que digo (e ao mesmo tempo fazer um pouco de inveja àqueles que não estão neste dream team) aqui deixo as primeiras imagens da primeira sessão.
Desta sessão inicial mais haverá a exibir ainda esta semana… para já vejam como numa hora se vai do gelo inicial à loucura colectiva! É lindo!

6 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Sem comentários, Senhores!!!

Anónimo disse...

Bolas!
Estou cheia de inveja, pois!

São Rosas disse...

Modéstia e capilaridade!

Carla Yu disse...

Por isso é que na segunda feira passada te vi lá a almoçar ;)

Eu cá para mim "Isto realmente é o bar dos artistas"

Beijos

Anónimo disse...

Tá tudo a estudar pa Domingo? Toca a afinar as "vozes"!!! ;)

Ana (Família Ferreira Rodrigues) disse...

Simplesmente... Fenomenal!!!

Até Domingo.