08 março 2008

FAMÍLIAS REAIS- 3ª CHAMADA

Caras Famílias Reais!!!

Para o nosso ultimo Domingo (dia 16 de Março, de amanhã a oito dias) ser vivido de forma intensa, há pormenores de ELEVADA importância que não podem ser esquecidos!!! A relembrar:

Qual o melhor traje de domingo??? Fato de treino, claro!!! O menos discreto e acompanhado de calçado condizente. Pode haver prémio para a melhor indumentária!
O que fazer ao domingo??? Pic-nic, pois claro! Atenção à cestinha e nada de vir vazia… há que alimentar corpo e alma!
E para todos brilharmos no concerto final e não esquecermos de nenhuma notinha, impõe-se levar as partituras em pastinha preta! POR FAVOR NÃO ESQUECER! Quem não trouxer tem de devolver o caramelo que já comeu além de que faz muita má figura no concerto e nós não teremos mais para disponibilizar! (Não teremos mesmo!)

Para a apoteose o Barrete da Carmen Miranda… já está feito, não está??? É importantíssimo! Toca a comprar o morango, a banana, a maçã, a pêra... e porque não a melancia?! Toca a pôr os dotes de costura a funcionar, toca a fazer o barrete mai lindo! Quiça também não haverá prémio...

E Estudem! Aprimorem, cantem, vejam os nossos vídeos, partam vidros mas venham com a lição estudada!

E Parabéns às Mulheres, que hoje, 8 de Março, é o vosso dia... desculpem, não podemos fazer grande homenagem porque temos de ir a Lisboa à manifestação dos professores!
Bom Sábado!

Em 17 de Fevereiro foi assim...



Sem comentários: