24 março 2008

Olá Cinco!

A disseminação informática das Vozes vai-se dando a rítmo lento, mas bem pensado. Depois do blog, da presença na wikipédia (que por acaso precisa de actualização) e com uma página que em breve deixa de ser provisória para passar a definitiva, abriu-se este fim de semana mais um espaço de Vozes, neste caso com ar teenager.
Recuando alguns meses atrás, recebemos no nosso e-mail um convite da nossa amiga Jacky para termos o nosso hi5. Como pessoas civilizadas, de bem e amigas do seu amigo aceitamos honradamente o convite, não fazendo mais nada desde então para a manutenção desse espaço de partilha de fotos, músicas, ideias e amigos.
Aproveitando estes dias de festa, entre amêndoas, cabrito, queijo de cabra (depois mostro aqui um aperitivo que aprendi a fazer com finlandeses) e Compensan, fui adicionando coisas muito simples ao nosso hi5, por forma a torná-lo num local visitável. Nada de luxos, esta parcela de terreno informático que nos foi cedido, parece um agradável T2 camarário, ainda assim melhor que o outro que rodou por aí (desculpem, mas já alguém prestou atenção à letra daquilo? É que é difícil fazer pior...).
Por isso, e a partir de agora, sejam nossos amigos também por lá. Basta pesquisar pelo nome Vozes da Rádio ou pelo e-mail vozes-da-radio@hotmail.com
Juntem-se a nós, juntem amigos, aconselhem-nos, que por estes lados dizemos sim a tudo, apesar de ainda não estarmos muito cientes da verdadeira utilidade e potencialidade desta coisa. No entanto depois de ter visto no tubo uma batalha digna de gladiadores romanos por causa do hi5, achei que valia a pena todo o investimento. Que lindo será, daqui a uns tempos, haver uma batalha campal por causa do nosso hi5!

2 comentários:

Anónimo disse...

cada dia que passa estou mais contente com o vosso sucesso porque é sem duvida merecido.este ano de prenda de anos pedi uma coisa simples (achava eu)- o vosso cd!!!ah pois é!!!parece que foi a prenda mais dificil de arranjar.depois de varias idas a fnac por parte dos meus familiares o vosso cd estava completamente esgotado, o que é óptimo (ou ótimo segundo o novo acordo ortográfico) para voces.finalmente chegou à minha mao vindo da fnac do algarve....voces estao em grande.gostei tambem de ir a fnac santa catarina e pedir o vosso cd ao que o senhor respondeu:"o cd desses senhores- o sete e pico, oito e coisa, nove a mais está esgotado".quem está a mais no vosso cd???nao percebi eheheh
beijo
cila

Ana (Família Ferreira Rodrigues) disse...

Cá por mim podem contar comigo... pois já vos adicionei... fico aguardar que aceitem o meu convite.

Desde que participei no Workshop não vou querer deixar de seguir o vosso sucesso. E sempre que puder, lá estarei eu na plateia assistir. por isso não deixem de publicar os sitios por onde vão dar espetáculos para poder comprar os bilhetes com antecedência.
Beijos
Ana Ferreira Rodrigues