30 março 2008

Trabalhador a caminho da reforma?

No meu mail a notícia: o Sérgio faz anos! Por isso mesmo aquilo que hoje iria ser aqui posto passa para outro dia. Valores mais altos se levantam!
Muitas vezes aqui falámos sobre os Trabalhadores do Comércio, a nossa ligação com eles e como há um eixo que vai ligando gerações de músicos aqui do Porto que passa pelos Mafras, pelos Trabalhadores, por nós e segue já com gente como o Newmax dos Expensive Soul. Algo que noutros países é normal e que aparentemente aqui não se vê. Ainda no outro dia falava isso com o João Melo. Quem já não viu no Brasil velhos e novos a partilharem canções? Ou a ligação Propellerheads com Shirley Bassey? E há tantos outros exemplos. ..Felizmente com os Trabs e em especial com o Sérgio, essas barreiras e esses preconceitos não existem. E esse é apenas um dos muitos bons motivos para termos com ele(s) tão boa relação.
Da volta em força dos Trabalhadores também já aqui falámos. É muito bom ver e ouvi-los de novo. E até já pensei abrir conta no Montepio. Infelizmente não pude dar conta aqui, nem estar presente, na apresentação que os Trabs fizeram na véspera de Páscoa no Plano B. A notícia foi lida depois do acontecimento...
Para marcar nada melhor do que este Taquetinho ou levas no focinho, que fez as minhas delícias quando andava pelos meus 13, 14 anos. Daí para cá só mesmo eu e o Joãozinho ficámos diferentes. Os outros estão na mesma... ou melhores, como o vinho do Porto, fazendo juz à sua condição de tripeiros.
Parabéns Sérgio!

Sem comentários: