13 janeiro 2010

Alguma inspiração

Por vezes, entre conselhos de amigos e passeios internáuticos, descubro verdadeiras pérolas de bom gosto musical e bom gosto visual.
Foi isso que aconteceu com este vídeo que hoje aqui vos deixo e que mostrei logo ao nosso videoman Carlos Figueiredo. Como quase tudo que lhe mostro, ele percebeu o desafio, mas disse-me logo: isto só para paciência de asiático.
Seja como for, ainda bem que há gente com muita paciência, e acima de tudo, com uma enorme criatividade para nos mostrar o que se pode fazer com câmaras e computadores.
E agora vou dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querido Joca:

Seguindo a linha do teu interese, descubrin non fai moito un grupo de mulheres chamado Tokyo Brass Style. Este grupo é uma pequena BIg-Band que mestura o movemento rápido e virtuosístico das big bands con temas coñecidos polos entendidos en temas de series de television. Neste caso, o tema que presenta o grupo e encabeza o disco é este:http://www.youtube.com/watch?v=juZcoC1_AOE

Se lle gusta, pode colgalo aqui. Seguramente iluminara a mais de un.
Con respecto ó video, incrible. Sobre todo se te paras a pensar o traballo que leva organizalo. De todas maneiras, se che gusta o grupo, sempre podo facerte chegar o disco completo por e-mail, se queres.

Un saúdo dende a Galiza,

Marcos

Joca disse...

Amigo Marcos,

Incrivel. A música é excelente e a energia das japonesas é contagiante. Não sendo latinas têm um balanço excelente.
Brevemente vou colocar aqui no nosso blogue mais esta inspiração e vou tentar saber mais sobre estas Tokyo Brass Style.
Gostei muito de ler o teu galego. Como deves saber temos feito vários concertos na Galiza. Este ano não fomos aí nesta altura de festas e senti falta do queijo tetina na mesa de Natal. Nos ultimos 4 ou 5 anos temos cantado sempre o Natal na Galiza: Santiago, Porrino, Pontevedra e até na TV Galiza, foram alguns dos sítios.
Espero que em breve nos encontremos na tua terra.

abraço do Porto,

jp