15 janeiro 2010

Consórcio M&M desmente.

Preparativos para a sessão fotográfica em que vemos Prendas com Fato SLB 63/64, prova factual da sessão realizada.


O Consórcio M&M vem por este meio reforçar o desmentido de que de alguma forma existe uma tentativa de denegrir a imagem de Jorge Prendas neste tasco. Apesar de tal não ser verdade, caso fosse, seria uma manobra de infiltração do melhor que já se viu. Assim sendo parecem ser necessários esclarecimentos relativamente ao novo visual deste tasco gourmet.
Depois das primeiras tentativas de voltar o membro Jorge Prendas contra este consórcio, alegando que tínhamos colocado fogo no rabo do artista, no look Natal by the Fireplace, algumas línguas viperinas insistem agora que propositadamente colocámos o artista em roupa interior no cabeçalho actual. Nada está mais longe da verdade. A imagem, conseguida num estúdio do deserto do Nevada onde, em 64, se fizeram outros filmes de temática espacial, colocámos os artistas vestidos com as 3 camadas de roupa e tralha que compõem o fato espacial Outono-Inverno 63-64, e que se compõem de uma primeira camada, que podem apreciar no Vilhas, uma segunda, que podem apreciar no Prendas e uma terceira e última que podem apreciar no Miúdo. Portanto se alguém tem razão de queixa será o Vilhas que é o mais despido. E o miúdo que ficou o mais badocha. Tomi e João Ricardo envergam também fato completo badocha. Vamos portanto deixar de alimentar a paranóia do artista que, certamente motivada por substâncias psicotrópicas, não se recorda da sua viagem ao Nevada nem de lhe terem enviado um fato de 20 kg. Respeitemos o artista. Pode parecer uma cueca, mas podemos antes vê-la como a protecção anti meteorito. E que é bem precisa porque os que caem no Nevada doem que se fartam! M&M

7 comentários:

Joca disse...

A leitura deste escrito deixa-me a pensar e ao mesmo tempo a duvidar sobre o propósito da existência de tamanha prosa.
Antes de tudo como lesado no meio disto tudo, quero declarar que nem o Saddam suportou tamanho achincalhamento público. Talvez Savimbi tenha passado por tal, ao apresentarem a imagem do homem já morto com boxers azuis. Ora como sabemos, os combatentes não usam boxers azuis... Ao Saddam puseram-lhe uma gargantilha de corda e já nem mostraram os pés balouçantes do presunto.
Eu apareço no Natal com umas flamejantes labaredas a bordejarem o meu traseiro, facto que foi motivo de riso até na Casa Branca. Agora ostento umas tena lady espaciais, talvez resultado do aquecimento global do Natal que recebi, e que me tornam ainda mais objecto de gozo. Veja-se a quantidade de comentários jocosos que têm caído neste tasco, tendo sempre a minha figura como bôbo.
Este escrito deixado pelo consórcio tem, para mim, um objectivo: branquear! Branquear como fez o saudoso Michael Jackson. Branquear como fez Paulo Portas aos dentes! Neste caso o branqueamento deveria recair sobre Rui Vilhena, mas... fui eu o alvo. E porquê, perguntam os amigos leitores? Porque ainda ontem um dos M's me pediu um tripé emprestado! E hoje o outro M, veio a minha casa pedir-me uma máquina de filmar! No fundo do olhar consegui vislumbrar um sorriso de chacota... No esgalhanço que aqui comento, a face de Judas...
Mas eu aguento tudo! Venham fogos beijar-me o anus, venham fraldas ridicularizar-me, que eu estou aqui para o combate, para a luta!
Assim sendo, anuncio-vos desde já a minha disponibilidade para ser candidato a Belém.

sempre vosso

M.A...

desculpem jp

Marafuz disse...

Lamento que nem com provas fotográficas o visado consiga analisar a situação à luz da razão. Claramente fragilizado, não consegue analisar friamente e analiticamente a situação. Por isso mesmo vou pegar num taco de baseball e partir-te o carro todo! :)

Emília disse...

Proponho a criação do movimento PTJ!

Joca disse...

Movimento PTJ? O J deve ser do meu nome, o P de plataforma, que é uma palavra que nos nossos dias soa muito bem e o T?de Trabalhista?de Traição? Plataforma de traição ao Joca? Porque é disso que aqui se fala! Traição! Estou a ser alvo de uma cabala!
profundamente desgostoso,
jp

Emília disse...

Pelo Traseiro do Joca!
Parece-te bem?
:)

Joca disse...

Mais do que movimentos e piadinhas à volta do tema, o que o meu traseiro precisa, depois do fogo incandescente do Natal e das tena lady astrais, é de HALIBUT!

Marafuz disse...

O que precisamos é de moderação. E uns tabefes!
: )