24 janeiro 2010

Hoje, Guimarães

A loja da Fnac em Guimarães foi inaugurada no final do ano que acabou e por isso mesmo ainda não a conhecemos. No entanto, com a experiência que temos dos palcos fnac do país todo, podemos assegurar que nesta fnac há um fórum, uma cafetaria e um palco, hoje montado com 5 tripés.
Às 17 horas, estaremos lá para apresentar o nosso dvd+cd Ora Vejam Lá! e, como bónus nesta fnac, o álbum "Pérolas e Porcos". Será a primeira loja a dispor do nosso disco maldito, o tal que aproveitou algumas pérolas, bem como muita porcaria produzida nos últimos 6 anos.
Apareçam, depois façam uma visita à Penha e um passeio pelo castelo.
Até logo, então.

2 comentários:

Manuel Pereira da Silva disse...

Para nos animar um pouco!!!
Mario Vargas Llosa refere na edição de hoje do jornal “EL PAÍS” a propósito das eleições Presidenciais no Chile que deram a vitória ao candidato da direita, Sebastian Piñera, que num encontro que teve com este, três dias antes do acto eleitoral, lhe perguntou qual queria que fosse a sua melhor contribuição no governo se ganhasse as eleições. “Dar um impulso decisivo ao nosso plano de oito anos, para crescer a um prometido 6% anual, algo perfeitamente realizável. Se o conseguirmos, o PIB, que é agora de 14.000 dólares terá um aumento para 24.000. Alcançamos Portugal”, Chile deixará então o subdesenvolvimento e será o primeiro país da América Latina a integrar o primeiro mundo.

Tendo o nosso governo copiado o modelo Chileno de Avaliação de Professores, eis senão quando que passamos a ser o modelo a seguir.
Um abraço,
Pedro Nunes

Anónimo disse...

Tive o prazer de estar presente... Parabéns!