31 janeiro 2010

Já a preparar o próximo fim-de-semana

Tróia já ficou para trás. A viagem foi óptima, a estadia fantástica, o concerto excelente (e isto para ser modesto) e ainda reencontrámos um velho amigo das Vozes. O João Paulo, que misturou o nosso "Som maravilha dos Senhores", está lá por baixo e proporcionou-nos bons momentos de convívio, conversa e até de bebida!
O próximo fim-de-semana tem duas paragens: sábado à noite estaremos em Castelo Branco e domingo de tarde a paragem é na Fnac de Coimbra. Durante esta semana daremos mais indicações. Para já e para ilustrar as viagens das Vozes aqui fica uma foto desta última corrida a Sul. Tudo a bordo do ferry com destino a Tróia.

1 comentário:

Unknown disse...

Mas que grande equipa :)

Olá a todos. Sou o João, do "Contarolando". Há já muito tempo que vos quero entregar o cd, ainda não se proporcionou. Quero também deixar-vos o convite para participarem numa das minhas edições do "Variasons". É um programa de autor de rádio, cá em vizela, às 4ªs feiras das 22 às 24 horas. Teria todo o gosto em ter-vos cá. O meu email: joao_guimo@hotmail.com, ou então através do myspace www.myspace.com/contarolando.Digam algo. Um grande abraço a todos, João Filipe.