26 março 2008

500 Vezes

O título só por si diz tudo: esta é a cinco centésima vez que se abre o ecrã de "nova mensagem" e que um de nós (mais um do que outros) esgalha aqui no blog. O número redondo só por si justifica o destaque e serve para prometer muitas e cada vez piores crónicas aqui no tasco. Pelo menos da minha parte. Dos outros, sei que alguns estão a acabar o 1º ciclo e já conseguem alinhavar uma frase completa com poucos erros. Os correctores de texto dão uma boa ajuda a jovens escribas. Como tal esperam-se, também deles, contribuições brilhantes para breve, quanto mais não sejam cópias dos livros escolares.
No entanto, para este escrito não ser algo sem conteúdo cultural aproveito para agradecer as várias contribuições que nos têm chegado no galeria@vozesdaradio.pt. Temos fotografias de alto nível que podem ser vistas no álbum famílias reais que se encontra no hi5.
Uma das visões dantescas daquele memorável domingo à tarde, é esta foto que aqui vos deixo. Depois de a ver e rever levanta-se a questão: que copa usa o rapaz? Felizmente os meus pais não têm internet, senão ter-lhes-ia de explicar bem que nunca injectei hormonas...
Triste figura humana! Não sei se depois de ver isto, conseguirei conviver comigo próprio... e com o Tomi também.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Tomi parecia estar a apreciar a paisagem montanhosa. De facto, consegues tê-las maiores do que as minhas.

sqp

Joca disse...

Caro/a sqp,

Pois a primeira resposta que me ocorreu ao teu comentário foi o clássico brejeiro "vamos ter que ver isso. Vais ter que mostrar". Depois pensei que afinal pode não ser tão boa ideia se por acaso o s for de Sezinando, tu fores motorista, a tua coxa tiver o peso do meu ser e o teu traseiro a área de duas sanitas Valadares.
Por isso, caro amigo/a fica-te lá com os teus dois mundos, pelos vistos microscópicos, que eu vou comprar um soutien.

bjs e/ou abs

jp

Diana F. Rodrigues disse...

Jorge, como posso encontrar o hi5 onde estao as fotos do concerto?!

Joca disse...

Olá Diana,

Tens de ir a www.hi5.com e pesquisar por Vozes da Rádio ou vozes-da-radio@hotmail.com. No entanto primeiro tens de estar registada (acho... não domino bem o hi5)

bjs

jp

Diana F. Rodrigues disse...

Ja consegui :)

Bj

Anónimo disse...

De nível.

Visual a adoptar rapidamente!