18 março 2008

Famílias Reais, o dia da festa

Acabado de chegar do ensaio, após o domingo da festa com as famílias, começo a fazer o balanço de tudo que se passou. A verdade é que por agora ainda não consigo explicar tudo aquilo que fizemos ao cair da noite na sala 2 da Casa da Música. A diversão foi enorme, a participação plena e por isso mesmo, melhor do que eu, passo a palavra a quem esteve connosco. Deixo aqui 1 sms e 3 e-mails recebidos hoje. Como não pedi autorização aos seus autores, vou ocultar os nomes daqueles que nos fizeram chegar.

Um abraço da Família X para todos os membros das Vozes da Rádio. Acabamos por ser postos fora da sala, convidados a ir para o bar dos artistas, onde pensávamos ir rejubilar em harmonia com toda a gente, mas fomos ao engano, acabando por não ter tido a oportunidade de agradecer e despedir. Obrigado por toda a pachorra. Um abraço de todos da nossa família para a vossa família vocal.

Estou muito contente por ter tido o privilégio de participar neste evento familiar, gostei da ideia, das Vozes da Rádio - acho que foram fantásticas e 'crentes' - a minha filha F. e todos, em especial as crianças lembrar-se-ão deste dia para o resto da vida.
Bem haja a quem teve a ideia, de quem o tornou possivel, de quem acreditou 'até ao fim' que era possivel concretizar este projecto. Ficarei a aguardar novos acontecimentos destes, participarei ainda com mais entusiasmo e dedicação... valeu a pena o esforço! Obrigada a todos


Caro Jorge Prendas, Eu imagino que, passado o dia de ontem, tenha pensado que estava finalmente livre das famigeradas Famílias Reais e respirasse profundamente de alívio... Olhe que não vai ser assim tão fácil - esta noite sonhei com partituras, linhas vocais, cabeças com fruta, acenos de mão... e acordei ainda sob o efeito da indizível satisfação que a música coral (a vossa música) proporciona. Pois bem, prometo que não o aborreço mais, assim que lhe tenha dito isto: esta aventura do Coro de Famílias Reais foi um enorme prazer. Para mim e para o F, meu filho, foi um privilégio esta oportunidade de cantar com vocês! Um forte abraço para si e para as restantes Vozes

Boa tarde,Estive ontem na Casa da Música a assistir ao concerto das Famílias Reais com as Vozes da Rádio. Fui com uma pessoa amiga, pois não sabia desta vossa iniciativa.Queria só dizer-vos que adorei. A forma relaxada das pessoas e dos artistas, o facto de terem conseguido tal proeza em tão pouco tempo (pelo que percebi 3 ensaios não foi???) e surpresas como os chapéus de frutas e o pique-nique final. Fantástico.Já conhecia as Vozes da Rádio mas gostei muito da performance deles ao vivo, ganharam um fã. Para quando um concerto deles na "sala grande"? ;)Muito Obrigado e Parabéns! Espero ter a oportunidade de ver (e quem sabe participar) em actividades do género que venham a promover.

Por hoje é só. Haverá vídeos, fotografias e esgalhanços sobre esta experiência fantástica. Ah! Famílias... não se esqueçam de enviar as vossas recordações digitais para galeria@vozesdaradio.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Vivera-se momentos Mágicos

parabéns

Anónimo disse...

Foi muito bom e o apoteótico final com os chapéus coloridos...

É por estas coisas que vale a pena estar envolvido.

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Ah e claro um enorme parabéns aos participantes!

Foi lindo o que se conseguiram!

Só depende do vosso feedback à casa da música uma reedição destes eventos!

Lanço o réptil!

Toca a a inundar a casa da música com mails a dizer da vossa experiência!

Anónimo disse...

Parabéns a todos!Adorei a experiência de participar nas Famílias Reais,com os "Famous five"-Vozes da Rádio,são todos uma simpatia e extremamente divertidos.Por favor façam mais espectáculos,desta vez,na sala principal.Vai esgotar.
Uma grande fã!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.