26 março 2008

Joca, o esgalhador

(P.F. ler com sotaque brasileiro)




Oi galera! Gente, passei por aqui para parabenizar meu amigo Joca, pela sua fantástica contribuição, sem os seus fantásticos esgalhanços os dias de todos nós seriam bem mais cinzentos, né? Infelizmente, sou daqueles que ainda não acabou a grade curricular do 1º ciclo! Aí, fica difícil escrever aqui também, viu?




P.S. Scolari, és o maior!
PS2. Uma salva de palmas...

7 comentários:

Joca disse...

Boa Miúdo!

Conseguíste escrever sem erros, mesmo estando ainda no 1º ciclo e pelo que sei, com passagens frequentes pela 17!
Continua assim! E escreve mais, nem que para isso recorras aos mais elaborados correctores... já agora o que é aquilo que eu estou a comer? Cebola? Parece-me pequeno almoço, mas não me lembro de comer cebolas logo ao acordar... e já agora, onde foi?

ab

jp

Miúdo disse...

Jovem esgalhador, se olhares atentamente para o corte e tamanho do teu cabelo nas duas últimas fotos, rapidamente chegarás à conclusão que ambas (as duas) foram processadas na mesma altura. Logo, se estás a dormir num sofá encarnado, só há duas hipóteses: o estúdio zonevibe ou o Motel da Via Norte. Adianto-te desde já que, se optares pela primeira opção, a foto central começa a fazer algum sentido. Portanto, liga as peças: zonevibe, cebola de entrada... Vá lá, tu acertas!

Joca disse...

... deixa ver... zonevibe, cabelo, sofá vermelho, cebola, via norte, sala 17... já sei! Restaurante Novo Rumo! Acertei! E apesar do aspecto de pequeno-almoço, estamos na presença de um dos muitos jantares que por lá fizemos... mas é curioso que não me lembro das cebolas... estou mesmo a perder memória (cabelo não, como se pode ver pelas amostras...)

Tany disse...

Meus caríssimos,

Vocês sabem que gosto muito de vcs, certo?

E, como tal, é normal que também me preocupe...

Enfim... Cá vai...

Vocês andam mesmo sem nada para fazer, certo??? :P

Beijos e portem-se bem (mal)

Joca disse...

Olá Tany,

Eu considero-me dos mais desocupados empregados do mundo. Nunca ando a correr, passo horas e dias na cama a descansar e se por algum motivo me canso é só por ter de agarrar muito tempo o comando na mão para ir fazendo zappings compulsivos. Quanto ao Tiago não sei, mas é rapaz para também não fazer nada... basta olhar para o aspecto dele.

Por isso vou seguir o teu conselho e vou portar-me mal: vou continuar a escrever uma peça que me pediram... para variar não vou deitar-me no sofá a ver o porto canal!

bjs

jp

Tany disse...

Joca,

Como te compreendo... Correr é para os outros... Só falta a cadeira ao pé da cama para descansar depois de acordar ;)

Se te portares mal é escreveres peças, espero que andes terrível... Do piorio :p

Bjinhos

Anónimo disse...

O Homen para além de mouro é tb um mouro de trabalho!

Haja justiça!!!!

: )