10 março 2008

London, london

Já cá estou! A semana criativa acabou. Volto à criatividade do dia-a-dia, que nesta semana que entra se vai resumir a tentar sobreviver.
Os dias em Great Yarmouth foram fantásticos. Trago histórias para meses de blog, trago fotos, filmes e acima de tudo uma série de novas ideias que com certeza também entrarão ao serviço das Vozes. Além disso convivi com pessoas extremamente interessantes e de uma criatividade ilimitada.
As memórias do trabalho, dos pints e dos half pints, das jacket potatoes, dos novos amigos, ficam para os próximos tempos. Hoje deixo aqui a canção que cantei para os meus amiguinhos ingleses, franceses, finlandeses e claro as 2 portuguesas que foram comigo, durante a viagem de Great Yarmouth para a Aldeburgh Music em Snape Maltings. Quem sabe se em breve não há arranjo do London, London para cinco vozes (quatro brancos e um preto)? E com certeza não haverá melhor sítio para estrear que a capital inglesa...
Bye!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda pensei que fosses tu a cantar... ;)

Joca disse...

...apesar de tudo, não estou assim tão acabado! Eu cantei (na verdade fui forçado a isso) na carrinha que nos levou para Snape Maltings, uma hora de viagem... Além do London ,london também cantei umas coisas em português, e dessas tenho filmes!! Significa que em breve estreará aqui na tela um coro de estrangeiros (quase) afinado, a cantar na língua de Camões e Tony Carreira.

bjs

jp

Anónimo disse...

Bicho.
trouxe a xuva!

Bem-vindo

j. monge disse...

A imagem parada do Sr. Tube parece o Roberto Leal...